Fifa visitará a Arena gremista neste mês

Depois de ver o projeto da Arena, Neuhaus ficou impressionado com a velocidade das obras e aceitou visitar Porto Alegre e o futuro estádio no final deste mês. Gothe prometeu enviar um documento oficial onde o Grêmio coloca a Arena à disposição da Fifa.

Veja a matéria completa no Blog do Luiz Zini Pires, clicando aqui.

________________________________________

Com certeza não será somente uma visita de cortesia, ou vocês acham que eles iriam perder tempo com uma cortesia ?



Categorias:Arena do Grêmio, COPA 2014, Copa das Confederações 2013

Tags:, ,

8 respostas

  1. Mas não disse que não quero a reforma do Beira Rio, o que eu disse, ´é que a tempos eu falo da Arena nisso, e sempre disse que quero que reformem o Beira RIo, pra dar um up na nossa orla.

    Curtir

  2. ^^ NAo esqueca que em pouco mais de 2 semanas estou ai!!

    Curtir

  3. Quando que iram tirar as reclamações do blog e colocá-las nas ruas? Ficar reclamando da frente do pc ajuda mas não ira resolver nada.

    Curtir

  4. aiai… toda dor de cabeça discutindo com colorados… mas posso dizer..

    VALEU A PENA.

    Esse é o tapa (soco) na cara da midia… governo e colorados.

    Curtir

    • Cara, não é questão de briga entre Colorados e Gremistas. Essa mentalidade nos prejudica. Eu sou Colorado, e já defendi aqui mesmo no blog, em resposta à outro post, que a Copa deveria ser na Arena. Se não sair no Beira-Rio, seja de quem for a culpa das obras não andarem, que saia na Arena. Pelo bem de POA, do Estado e nosso.

      Tenho vários amigos Colorados que preferem que a Copa não saia em POA do que ter que acontecer na Arena! Por favor!!

      Grêmio e Inter que “briguem” no campo…

      Abraços.

      Curtir

      • Beleza de comentário Flávio ! É isso aí mesmo. Nesta hora o que importa é Porto Alegre e não os times rivais EM CAMPO. Chega de grenalização. GRENAL é só em campo !!!!

        Curtir

        • É mesmo uma grande demonstração de ignorância preferir que Porto Alegre continue com alguns problemas que podem ser resolvidos ou amenizados com obras que não sairiam se não fosse pelo pretexto de “impressionar os turistas estrangeiros”. Seria lamentável perder melhorias no transporte coletivo e engenharia de tráfego, desfavelização e obras de saneamento apenas por causa da arrogância de um grupinho que dá mais valor à bandeira de um time que à de um Estado…

          Curtir

%d blogueiros gostam disto: