Transferência da sede da Copa 2014

De tanto os veículos brasileiros de comunicação falarem em atrasos nas obras da Copa 2014, já circulam rumores de que a Fifa estaria considerando a possibilidade de transferir sua sede a outro país, EUA ou Inglaterra, segundo a Fox News.

Aliás, a Copa do Mundo de 1986, que iria para a Colômbia, acabou no México por questões econômicas.

Apesar de todos esses problemas, o gaúcho Gustavo Grisa, sócio-gerente da Agência Futuro, com escritórios em Brasília e Porto Alegre, afirmou à Fox News que o Brasil não pode perder essa oportunidade e provavelmente não perderá.

“Todos os projetos são ganhos de competitividade, que poderiam levar mais tempo sem a Copa”, disse.

www.affonsoritter.com.br



Categorias:COPA 2014

Tags:

9 respostas

  1. Sinceramente, depois de tudo o que vimos até agora com a total falta de competência, seria uma excelente punição para a sociedade brasileira e para os que estão no poder (nas esferas municipais, estaduais e federal).

    Está na hora de mudarmos o rumo deste país… cobrar primeiramente educação. Sem educação, o povo não vota corretamente e não exige os seus direitos.

    Falta tudo… transporte, segurança, infraestrutura… o Brasil está longe de estar preparado.

    Tínhamos a esperança que conseguiríamos melhorar nosso país com a desculpa da Copa. Mas não! Não foi possível, pois nossos governantes são incompetentes! E nós também somos incompententes em cobrá-los.

    Curtir

  2. Esta foi a noticia que mais me deixou feliz nos ultimos anos, a proxima a me deixar mais feliz que esta e quando o pais voltar a ter educação destruida nos ultimos anos.

    Curtir

  3. Pior, vamos gastar uma fortuna em obras superfaturadas para fazer às pressas e com o mundo em crise nem vai vir tanto dinheiro quanto poderia.

    Curtir

  4. Pessoal, o mundo está em crise!

    Só não contaram para vocês?

    Curtir

  5. A prima do meu cunhado foi ao Rio de ferias mes pasado e voltou apavorada com oque viu. Nao gostou da cidade, nao gotou das pessoas e achou que so’ tinha “profissionais” por todo lado. Ela tem uma firma de organizacao de eventos em chicago e disse que sera impossivel o brasil estar pronto para a copa ou tera que despeijar MUITO dinheiro para nao passar vergonha. O aeroporto do Rio, disse ela, e’ um “DUMP” perdeu 3 horas para sair do aeroporto na chegada e talvez pior, os desentendimentos e indiferenca das pessoas que trabalham la nao ajudaram nem um pouco.

    Esta nas maos de Deus agora.

    Curtir

  6. Também acho! O Brasil entrou sabendo das regras da FIFA. Não cumpriu nada em termos de infraestrutura, aeroportos, estádios, nada… tá tudo atrasado, que vá para um país que tenha mobilidade decente e estádio.

    Seria o maior tapa na cara do PT.

    Curtir

    • Seria um belo tapa na cara da petralhada, mas perder um pretexto para que obras importantes fossem feitas na marra seria lamentável, ter que agüentar eles prometendo durante mais duzentas eleições fazer as obras que já deveriam estar em andamento e agora estão em “estudo” (devem estar calculando o valor do caixa-2, só se for) apenas por causa da copa…

      Curtir

    • Já estou começando a pensar a mesma coisa…
      Obras não iniciadas, projetos mal elaborados, orçamentos estourados e por aí vai.
      O Brasil está dando um péssimo exemplo de planejamento e execução.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: