Sistema de coleta de lixo de Porto Alegre no Jornal Nacional

Sistema novo de coleta de lixo orgânico evita acúmulo de sacos nas ruas de Porto Alegre

Vejam o video do programa, clicando aqui.



Categorias:Coleta mecanizada de lixo

Tags:,

9 respostas

  1. O único problema é que as pessoas estão colocando lixo seco nos contêineres, pelo menos aqui no bairro Santana. As poucas pessoas da minha rua que pensam em reciclar lixo ainda são obrigadas a colocar as sacolas de lixo seco na calçada (porque meu prédio não tem lixeira…) e depender de o caminhão de coleta seletiva cumprir de fato o seu horário…

    Contêiner de lixo seco JÁ! Chega de fazer as coisas pela metade e achar que “pelo menos um pouco já foi feito”!

    Curtir

  2. Legal está iniciativa de postar o video aqui eu não tinha visto parabéns. E parabéns a quem teve está ideia das lixeiras também pois ela é fantástica. Continuem firme, pois sempre vamos apoiar o que deixa a nossa cidade melhor, mais limpa e mais bonita!

    Curtir

  3. Que bom ganharmos evidência positivamente. Há quem diga que poderiam ter escolhido um outro modelo para o sistema de coleta de lixo. Para mim está muito bom. Pena que ainda não chegou ao extremo sul de Porto Alegre.

    Curtir

  4. quero meus contêineres de lixo seco!

    Curtir

    • Concordo! Os contêineres da minha rua estão um nojo de tanto lixo orgânico misturado com seco….

      Curtir

  5. sim sim… o Brasil está falido e a Europa e os EUA estão cheios de dinheiro e emprego!
    hahaha
    cada coisa que se lê…

    Curtir

  6. Esse Brasil está falido… no Uruguai as lixeiras já estão enferrujadas e pichadas de tão velhas, e aqui é a notícia da vez. Os políticos soltam as migalhas aos poucos.

    Curtir

    • Ai esta o pessimismo que tantas pessoas falam sobre o blog, uma noticia boa, que a cidade serve de exemplo para o país, e vira motivo de deboche.

      Curtir

    • Em Montevidéu o pessoal taca fogo nos conteineres, estive lá no último fim de semana e até tirei uma foto do ocorrido.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: