Preparação dos estádios está em ritmo acelerado, avalia comitê

Segundo Ricardo Trade, diretor-executivo do COL, situação de Curitiba e Porto Alegre não preocupa

Parada há quatro meses, obra do Beira-Rio não preocupa comitê (crédito: Divulgação)

O diretor-executivo de Operações do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Trade, disse hoje (5) que a construção e a reforma de estádios para o evento estão em ritmo acelerado. Ele participou de encontro, no Rio de Janeiro, com representantes das 12 cidades-sedes da Copa.

“Estamos muito tranquilos com relação ao andamento [das obras] dos estádios. Tanto que a Fifa confirmou que vai anunciar no dia 20 de outubro a tabela de jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Isso dá tranquilidade para que possamos trabalhar já sabendo o que temos pela frente”, destacou Trade.

Segundo ele, mesmo os estádios de Curitiba e Porto Alegre, que estão enfrentando problemas de financiamento, não preocupam o comitê organizador, já que são arenas que precisam apenas de pequenas intervenções. “São obras só de reforma pequena dos estádios. Não é como os estádios de Recife e de São Paulo, que saíram do nada e estão indo muito bem, ou como o Maracanã, que tem uma obra enorme pela frente”, comparou.

Portal 2014 – Da Agência Brasil



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

5 respostas

  1. Vamos convocar os colorardos, que já fizeram o Beira-Rio com suas doações, em trabalho materias, eu posso fazer a minha.Ficam pedindo penicos para terceiros……

    Curtir

  2. O tempo passsa, o tempo voa, e Porto Alegre…

    Curtir

  3. Que piada!!!

    Vai ver que já os avisaram que o Beira Rio não terá mais a cobertura e nem o complexo ao redor. Daí é óbvio que dará tempo se renovarem somente as arquibancadas…

    O estádio do internacional vai de mal a pior. Estão cortando tudo o que podem e vai ficar com um resultado, no mínimo, ridículo e vergonhoso.

    Curtir

  4. Pequena intervenção de 300 MILHÕES!?

    Conta agora aquela do papagaio, SR Trade…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: