Sem comentários

Clique para ampliar

 



Categorias:Outros assuntos

Tags:

30 respostas

  1. Vi uma cena exatamente igual à essa na minha rua hoje de tarde. O camarada lá dentro revirando tudo…. lamentável!! Vai acabar virando algo comum, isso que é o pior. Espero que uma providência seja tomada.

  2. Verdade…
    Essa semana vi uma Kombi carregada de papelão, em cima dela, um tipo de cesta gigante com muuuita coisa..

    Um risco pra sociedade, aquela coisa podre, caindo aos pedaços com um negocio da queles todo errado no teto.

  3. Concordo com o Caue. Inclusive, acho que deveria ser considerado crime ambiental (ou algo do tipo) colocar lixo na rua e emporcalhar a cidade. Em Tóquio a pessoa leva multa até se cuspir ou jogar um chiclete no chão. O resultado? Ruas limpas apesar de não haver sequer UMA lixeira na cidade!

  4. Na minha humilde opinião, acho que deveria ser proibido revirar lixo alheio e dormir na rua. Sei que não basta proibir, mas dar chances/oportunidades para que essas pessoas sejam incluídas na sociedade. Mas sei que esse assunto vai longe e fere os valores das pessoas.

  5. O COITADO NÃO É GATO NEM CAHORRO ESTA VFORA DOS PLANOS DO GOVERNO FORTUNATI !

  6. Será que é um membro da máfia do lixo, mencionada por nosso prefeito? 😀

    • ja tirei varias fotos dessa mafia do lixo, cheguei a desconfiar a sua existência, mas depois percebi que estão em todos os cantos da cidade recolhendo lixo reciclável.

  7. POA, vamos reciclar todo o lixo, chega de papo furado, recolhem todo o lixo e recicla. É mjuito dinheiro jogado no lixo.

  8. O cara nasceu e se criou no meio do lixo, pra ele aquilo ali é natural, essas pessoas não tem a mesma visão do mundo que nós temos. Infelizmente é isso aí, ele nunca sairá desta situação, até porque muitas vezes eles nem querem sair, a vida do cara é lixo.

    • Essa discussão vai longe, porque não existe nada concreto que o governo possa fazer pra acabar com isso. Se os caras não querem sair dessa vida, é até injusto forçá-los a fazer o contrário. E quando o governo tenta alguma coisa, vem os direitos e humanos e blábláblá e fica tudo na mesma.

      • Hummm… É injusto por que eles não estão fazendo nada de errado? A rua não é de ninguém, então eles podem fazer o que quiserem? Não tem lei sobre depositar lixo em passeio público?

        Só falta uma coisa: a policia coibir estes pequenos delitos. Em outros países coibe.

    • Não acho que seja injusto não, o fato da pessoa querer o que não é o legal não me parece uma justificativa sólida. Mas com certeza os coitadistas vão atacar. Antigamente usavam o argumento do desemprego, hoje em dia não sei o que usam.

    • Mas se tivéssemos usinas públicas de reciclagem eles poderiam trabalhar nelas…

      • E também:
        – se eles quisessem ganhar o salário minimo que a usina paga
        – se quisessem fazer um trabalho repetitivo num local fechado
        – se usina de reciclagem deixassem os filhos ainda crianças deles trabalharem também
        – etc

  9. Demorei pra ver o cara… rsrs se algum dia eu abrir um contêiner e encontrar um morador de rua lá dentro não tenho a mínima ideia do que eu iria fazer!

  10. E quando tiver os conteiners só pra lixo seco? O que vão dizer?
    Ai pode entrar?
    haha

    Nada justifica….

    • Está errado em colocar lixo reciclável lá dentro, e está errado no catador tbm entrar lá. Era para ter uma parceria da prefeitura com os catadores para recolherem o lixo reciclável e levarem para um lugar de separação/tratamento.

  11. Poderiam pintar esse container de laranja e do lodo colocar o seco (verde) ou então se tivesse algum adesivo alertando que ali é o orgânico.

  12. Se as pessoas não colocassem lixo reciclavel dentro do container não haveria catador lá dentro!

  13. Porto Alegre e’ demaisssss….seria mais uma minha casa, minha vida??

Faça seu comentário aqui: