Vejam que lindas obras de arte, nas paredes e muros de Porto Alegre

Numa discussão realizada ontem no Blog, com a participação de pichadores /simpatizantes, eles chamam isso de arte. E ainda dizem que por não entendermos um símbolo ou palavra que “escrevem” não quer dizer que não tenha um significado.

Mas claro que tem um significado !

Significa que eles fazem parte de gangues, na maioria das vezes de classe média, e que travam brigas por status, através da ousadia em pichar. Quem picha mais alto ou em lugares mais inacessíveis, fica com o status mais elevado. Alto grau de cultura … que nem nós entendemos.

Vejam aqui os comentários no post Pichador cai de 7º andar em Porto Alegre de uns dias atrás e veja as opiniões dos pichadores e/ou simpatizantes deles.

Eles falam coisas como:

“bando de alienado abaixo ao facismo ,

nem picaso e miquelangelo nao se arriscaram a pixação foi a arte que descriminaram escandalizaram

Grillo 13 – pixar é humano” POR GABRIEL

_____________________________

“vcs qe sai de classe alta nao sabem o qe é protesto ! so sabem anda de carro importado ir no shop gastar dinheiro e ser felis tem gnt qe nao tem condisoes pra isso. Protesto nao é crime !” POR VINE

_____________________________

“so porque vcs nao entende as letras e simbolos nao si qer dizer nada, se vc ve um desenho e nao intende nao si qer disser qe nao é um desenho noa digo qe isso qe ele estava fazendo era arte mais tem mt gente qe fas arte e é discriminado e qem sao vcs pra julgar auguem”

E agora, o que eles chamam de “OBRAS DE ARTE”:



Categorias:vandalismo

Tags:, ,

31 respostas

  1. vândalos do seculo 21 bárbaros seja por revolução ou estética caligráfica territorio estamos ai botando pra foder a vaidade da sociedade escravizada passivamente pelo governo e o crime que lutam entre si para tomar espaço a pixação permeia entre suas águas, mediocre porem muito poderosa lenta e destruidora ela nunca vai ser erradicada … seremos um eterno clássico uma obra da natureza ordinária desde as caverna ate os edifícios mais altos eternas lendas urbanas pixador é artista sim, luxo na transgressão ostentação de quem não quer viver no crime contra o estado e no estado roubando do povo, asolar como um ataque massivo lento e devastador somos muitos e muitos ainda estão por vir … aguardem

    Curtir

  2. PIXE y LUTE
    o luxo dos ricos e a nossa miseria , reaja !

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: