AGORA A ARENA DO GRÊMIO É O PLANO A !

Que história é essa de permanecer a Arena do Grêmio como Plano B ????

Não cumpriu com a proposta inicial de sediar a Copa das Confederações? Deveria perder a chance para a Copa do Mundo 2014.

Copa na Arena do Grêmio !

PLANO A = ARENA DO GRÊMIO

Chega de GRENAL !

O que ter que ser avaliado agora é tecnicamente  quem está com melhores condições de entregar a obra a tempo de sediar a Copa.



Categorias:COPA 2014, Copa das Confederações 2013

Tags:,

13 respostas

  1. Eu tambem acho que os jogos da copa do mundo tem ser realizados na nova arena do gremio, o beira Rio ja era.

    Curtir

  2. Ta louco, a infroestrutura da região da arena é muuito, mas MUUUITO superior que a do Beira Rio, ainda tem o trêm passando do lado…

    As favelas? Acho que até 2014, vai ser um canteiro de obras gigantes, só isso… Por que ja compraram aquees terrenos tudo, tão só esperando pra construir..

    E ainda assim, a região do Inter é bonita por foto, por que tu chega la, é muito largado, no lado tem aquelas escolas de samba bizarras la… não muda muito tambem…. só tem o lago mesmo..

    Curtir

  3. Falem o que quiser mas atualmente o estádio com mais condições de sediar os jogos é a arena do Grêmio, o resto é grenalismo.

    Curtir

  4. Concordo contigo Fernando.

    Incrível como as pessoas acreditam em conto da carochinha… Primeiro respondam:

    Pq acham que a AG caiu de paraquedas na reforma do Beira-rio?

    Como uma sede pode ser escolhida sem ter um contrato assinado? Ahh, mas as obras em SP estão em andamento e bla, bla, bla….OK! Alguém acredita que AG sentaria em uma mesa de negociação por mais de 6 meses e colocaria seu nome em um negócio que não pudesse realizar?

    Alguém acredita nesta versão que está saindo na midia que a AG busca parceiros para fazer a obra? rsrsrrss….Logo a AG?! Uma empresa de fundo de quintal, né?

    Evidente que o Internacional falhou em mudar a modelagem do negócio no meio do caminho. Mas e a prefeitura? Qual obra a Prefeitura já realizou e/ou iniciou na cidade visando a Copa do Mundo e até mesmo a Copa das Confederações? Para fazer a CM na Arena do Grêmio a Prefeitura teria que interromper todos os negocios, estudos realizados, licitações em andamento além de criar praticamente um bairro novo…….simples assim.

    A decisão foi política, senhores! POLÍTICA! Tanto é que Fortaleza realizou uma campanha Política unitária! Enquanto aqui na terra do “8 ou 80” do “PT ou PMDB” do “Grêmio ou Inter” e agora do “Beira-rio ou Arena”, tivemos interesses distindos e por consequencia força política menor.

    Curtir

  5. Todo o respeito por este blog está sendo jogado no lixo por esta campanha ridícula em colocar a Arena OAS como sede da Copa Fifa. Vocês sabem o quanto estão sendo insanos nesta campanha??? O estádio da OAS não tem nenhum tipo de acesso a não ser pela favela onde teriam de ser desalojadas aproximadamente 3 MIL famílias. A gloriosa prefeitura que não fez uma obra sequer para a Copa Fifa, nem a pontezinha sobre o Arroio Dilúvio foi licitada, até agora não conseguiu lugar para as famílias que teriam de ser transferidas do Barra Shopping há 3 anos. Para sediar evento Fifa, entre outra coisas, é imprescindível uma enorme infraestrutura médica, onde devem ter hospitais de referência em até 1,5, 3 e 5 km.
    Começo a desconfiar que alguém tem algum interesse por esta empreiteira e este nunca foi o objetivo deste blog.
    Obrigado
    Fernando Duarte

    Curtir

    • Desculpa, mas quanta merda, exatamente O QUE A ARENA TEM DE MELHOR é o seu acesso (free-way, estrada do Parque, Trensurb Voluntários e outras vias internas do Humaitá) . Só o que é precisa é melhorar essas vias internas do bairro, que custam a ínfima parte do que a Prefeitura investirá na região do Beira-rio.

      Quanto as vilas, qual é o problema? Quer “esconder embaixo do tapete” as questões sociais de Porto Alegre? Acha que conseguirá? Por acaso os torcedores estrangeiros não ficarão de cara para a vila do Morro Santa Teresa, quando circularem pelo Beira-rio?

      Curtir

      • Meu Deus, quanta asneira!!! É gente desse tipo que trava os projetos de Porto Alegre e faz a cidade ficar estagnada: “é melhor não fazer obras pois alguém vai lucrar com isso…” Financie VOCÊ os R$ 500 milhões e tente VOCÊ fazer um estádio!

        Curtir

  6. olha perder copa das conferações foi péssimo. mas a pior notícia do dia foi da tabela de jogos, só terá jogos ruins em Porto Alegre. na fase de grupos só seleçoes sem expressão nenhuma. E Nenhum jogo das quartas ou das semis. Que vergonha!! larguei de mão essa copa do mundo

    Curtir

    • Calma aí, gente. As seleções nacionais nem foram classificadas ainda. O que sabemos é que teremos 5 jogos (4 na 1ª fase e 1 nas oitavas) e que, em um desses jogos da 1ª fase, haverá o cabeça-de-chave do grupo.

      Curtir

  7. Lamentável ouvir do Conselheiro Noveleto dizer q o Governo tinha q botar dinheiro na reforma do Beira Rio, e deixar q depois o inter vai ficar com a manutenção, e o Pífero dizer q o Banrisul teria q dar o aval para o inter fazer por conta própria.

    VÃO QUERER DAR GOLPE

    Curtir

  8. Pois é!! TOTALMENTE DE ACORDO!!!!!

    Esta semana mesmo, meios de comicaçao falavam que se a decisao fosse hoje,
    a ARENA seria escolhida, mas que nao foi, por antes era so um projeto.

    Agora o BR e um FIASCO, motivo de uma tristeza enorme para todos os gauchos,
    no momento em que a ARENA se mostra como um estadio projetado para
    ser moderno, um dos mais modernos do continente!

    Curtir

  9. A favor!

    ARENA GREMISTA 2014 JÁ!

    Como já disse aqui, sou colorado mas estou extremamente decepcionado com o clube! O Internacional não tem palavra nem honra! De que adianta glória em campo e vexame fora.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: