2 respostas

  1. Nostálgica..;Poa era “a cidade” nos anos 60;-70. Todo mundo queria estar aqui!!! Não sei como fomos decair tanto…Aliás, sei…
    Pior de tudo e entrar no site da Prefeitura de Porto Alegre é ver aquelas notícias irrelevantes que são colocadas lá…é sarau de literatura, roda de samba, visita-guiada a não sei o quê…..Cuidar da cidade, melhorá-la, investir nada…Triste…

    Curtir

  2. Estive lá no sábado, com um casal de turistas a quem estava mostrando a cidade.
    Como sempre, atraindo a atenção de gente de fora. Haviam vários levados lá por portoalegrenses. Mas o mais interessante que eu vi foi um Taxi do Aeroporto estacionando e de lá saindo 3 turistas com suas máquinas fotográficas. Achei interessante o taxista ter levado eles lá. Ou seja, os taxistas mesmo sabem que lá é um ponto turístico importante e estão levando turistas de ocasião. Provavelmente foram turistas que vieram pra Gramado e no retorno, como tinham algum tempo entre o vôo, resolveram pegar um taxi no aeroporto e conhecer a cidade.
    Ah, e a expressão da menina que estava comigo, logo que despontamos no alto e tivemos aquela vista foi “nooosa, por essa eu não esperava”.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s