Nuno Miguel Silva e Ana Maria Gonçalves 04/11/11 00:05
O estádio do Grémio de Porto Alegre é a nova obra, que no total está avaliada 719 milhões de euros.
A Martifer conquistou mais um “troféu” desportivo no Brasil, ao ganhar a construção do terceiro estádio de futebol naquele mercado. O novo alvo é o Estádio do Grémio de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, junto à fronteira meridional do Brasil, mas que, ao contrário dos outros já arrebatados, não faz parte das infra-estruturas pré-seleccionadas para o Mundial de Futebol de 2014.
A obra prevê a construção do estádio de raiz, do qual toda a estrutura metálica ficará a cargo da Martifer, segundo apurou o Diário Económico junto de fontes brasileiras. O dono da obra é a OAS Empreiteiros, com quem a empresa de Oliveira de Frades está a trabalhar no projecto do estádio de São Salvador que ganhou recentemente.
Com capacidade para 55 mil pessoas e cinco anéis, a obra de Porto Alegre está integrada num complexo imobiliário composto por um hotel, centro comercial, centro de congressos, edifícios de apartamentos e zona de estacionamento. A conclusão da obra está prevista para Dezembro de 2012.
Fonte: DIÁRIO ECONÓMICO – PORTUGAL
Categorias:Arena do Grêmio
Não fizeram um aditivo para aumentar a capacidade da Arena para 60 mil, em troca de um novo CT e outras coisas? Aí fala-se em 55 mil originalmente previstos.
Procede o teu comentário Paulo Roberto. São 60 mil pelo menos.
pq nao pegaram logo a medabil ???
Eu não entendi direito, mas fica aqui minha critica sobre usar a cor vermelha na parte do “O estádio do Grémio de Porto Alegre é a nova obra, que no total está avaliada 719 milhões de euros.”
Um absurdo isso.
shsahuashusahu
Mas falando serio, isso é uma empresa de metais?
Seria para o acabamento?
É padrão do Blog Guilherme … rssss