A partir de 15 de dezembro, a Copa Airlines terá vôos diários para a Cidade do Panamá (7h13m horas por Boeing 737-300) saindo de Porto Alegre. A conexão para vôos como Orlando (mais três horas) e Nova Iorque (mais 5 horas) costuma levar uma hora e não exige procedimento alfandegário.
A Copa opera neste momento com quatro vôos semanais.
Os passageiros gostam dos aviões modernos (o 737 é pequeno, mas os aparelhos são todos novíssimos), da pontualidade e sobretudo dos preços (US$ 1.140, ida e volta, Nova Iorque).
Polibio Braga
Categorias:Aviação
Quem puder evitar viajar nesta droga de companhia aérea deve fazê-lo. Nenhum pequeno desconto justifica o péssimo serviço, atrasos e falta de atenção aos passageiros… COPA- nunca mais…
CurtirCurtir
O Políbio falou besteira, pois a Copa não tem sequer um Boeing 737-300 (são bem antigos). Sua frota é composta apenas de 737’s Next Generation (-700 e -800), sendo utilizados em POA os da série -700.
CurtirCurtir
O aeroporto da Copa no Panamá é muito bom, ele é feito para fazer conexões rápidas, de 1h de duração e ainda conta com um bom freeshop.
Todos os vôos vindos de todo continente chegam +- no mesmo horário, e 1 hora depois saem um atrás do outro.
CurtirCurtir
O aeroporto é ruim, sujo e bagunçado. O free shop é grande – apesar de todas as lojas praticamente iguais – e oferece o padrão dos frees no mundo, bebidas, eletronicos, perfumes, etc. Para uma parada rápida, OK.
Mas os preços do voo são bons, e evitar São Paulo é melhor ainda.
Ponto para a Copa, para a Taca (que já opera POA – Lima, voos bons, comida excelente),
e para Porto Alegre, enfim!
CurtirCurtir
737-300 novíssimos? Só se forem aparelhos renovados mesmo, mas a fuselagem…
CurtirCurtir
Deve ser 737-800, ao menos as vezes que andei era este o modelo ou o 700
CurtirCurtir
737-800, zerados.
Excelente, ano passado fiz Snao Paulo – Panama – Orlando.
CurtirCurtir