Direção do Inter mantém otimismo sobre obras do Beira-Rio

Presidente Giovanni Luigi espera receber minuta do contrato até esta sexta-feira

Enquanto um grupo de conselheiros se articula para impedir a parceria entre Inter e Andrade Gutierrez, os integrantes da diretoria mantêm o otimismo. Apesar de evitar falar publicamente sobre o assunto – até para não dividir o foco com a fase decisiva do Campeonato Brasileiro– o presidente Giovanni Luigi tem dito a pessoas próximas que aguarda a minuta final do contrato até sexta-feira.

O contrato está em fase final de redação. Além disso, a Andrade Gutierrez, segundo as informações disponibilizadas aos dirigentes colorados, já tem negociações avançadas com os parceiros que bancarão a maior parte dos R$ 290 milhões necessários à conclusão do Beira-Rio. As obras estão paralisadas desde maio.

Há uma semana, Giovanni Luigi admitiu que a espera pela parceria não iria ultrapassar duas semanas. O prazo se encerra na próxima segunda-feira. A definição ocorrerá nos próximos dias.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, ,

11 respostas

  1. Até sexta??? Interessante, no meu calendário hoje é domingo, em qual sexta ele ta falando? A que cai no ano de 2150?????
    Vem aí mais um FIASCO FIFA.

    Curtir

  2. OBS:

    INTER NÃO TEM DIREÇÃO! LUIGI PQP (COMO DISSE O PRÓPRIO PÍFFERO, QUE VÁ CUIDAR DA RODOVIÁRIA, QUE TAMBÉM TA UM LIXO, ALÍAS A CARA DO LUIGI!

    Curtir

  3. Há muito tempo já ouvimos que o contrato está em fase final de redação…

    Curtir

  4. Incrivel o Grenalismo ainda reinando nas avaliaçoes dos comentários…, parece que só poucos pensam na cidade e não apenas nos estádios de seus times…

    Curtir

  5. Ao menos alguém está otimista…

    Curtir

  6. Pelo jeito esse contrato esta sendo redigido em hieróglifos num papiro egipcio. E preocupado com o campeonato brasileiro??? Sempre tem uma desculpa. Eita timinho, vou te contar…

    Curtir

  7. que novela este estádio
    vai demorar mais tempo para reformar que se fosse levantar outro…

    tudo por conta da MALDITA políticagem.

    Curtir

  8. Otimismo não levanta tijolo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: