Reunião debaterá minuta do contrato com AG

Na segunda-feira, obtive a informação de que a minuta do contrato com a Andrade Gutierrez estava praticamente pronto. Ele estaria no Beira-Rio nesta sexta-feira. Falei com mais de um dirigente, que confirmaram tudo. Publiquei a matéria no CP de terça-feira. A história se mantém, inclusive sendo repercutida por outros veículos de imprensa.

Mais informações foram surgindo. O movimento que deseja a reforma do Beira-Rio com recursos próprios ganhou corpo, mas ainda não ameaça a aprovação do contrato. Não passam de 80 conselheiros, de um universo de mais de 300. Mesmo assim, ele incomoda aqueles que querem resolver o problema. A pessoas próximas, o presidente Giovanni Luigi reclama de antigos companheiros de diretoria. Sente-se traído, embora não fale sobre isso publicamente. Quer preservar a instituição.

A informação nova é que Luigi chamou uma reunião com lideranças deste grupo de dissidentes. Vitorio Piffero, Ibsen Pinheiro e Mário Sérgio Martins estão entre os convidados para o encontro, que ocorre nesta quinta-feira, às 15h30min. Tudo indica que a conversa seja para iniciar uma negociação visando a aprovação sem sobressaltos do contrato. Pedro Affatato não foi convidado.

Em breve, novidades.

Postado por Fabricio Falkowski em 23 de novembro de 2011 – Inter

CP Futebol Clube – Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , , ,

%d blogueiros gostam disto: