Ministro critica atrasos no estádio do Inter

Aldo Rebelo afirmou que Porto Alegre é a cidade mais atrasada para a Copa de 2014

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, voltou a afirmar que o Beira-Rio é o estádio com as obras mais atrasadas entre todos que irão sediar a Copa de 2014. “O Inter precisa assinar o contrato, pois, se não houver mais atraso, ainda é possível recuperar esse tempo perdido. Mas Porto Alegre é hoje a mais atrasada”, declarou Rebelo.

O presidente da comissão de obras do Beira-Rio, Luís Anápio Gomes, concordou com o ministro. “Eu já tinha ouvido isso do ministro na semana passada e ele está correto. Estamos ultimando os detalhes para assinatura do contrato”, garantiu.

A minuta do contrato com a construtora Andrade Gutierrez não chegou ontem ao clube como era o previsto, mas deve ser liberada hoje pela construtora. Em seguida, será disponibilizada para apreciação do Conselho Deliberativo.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014

Tags:, , ,

6 respostas

  1. Falando em atrasos, hoje sendo dia 27/01, a quantas andam as obras do remendão????? A palhaçada não vai ter fim???? Agora só se preocupam com d’alessandro?????

    Curtir

  2. MAS SEMPRE FOI DITO QUE POA ÉRA A MAIS ADIANTADA, … ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU A VERDADE!!! ISTO É POA, ISTO É O RS, SEMPRE ATRÁS!!!

    Curtir

    • Pois é, aqui sempre dizem que estamos adiantados, que somos os melhores disso e daquilo, que somos mais “bonitos” do Brasil, da América Latina e do mundo… e (por isso) não fizemos mais nada.

      Curtir

  3. Que lixo…. tá tudo atrasado! Xô Copa daqui!

    Curtir

  4. Fico imaginando como os arianos gaudérios estao lidando com a parte escrita em vermelho 😀

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: