Vão móvel recebe reparos

Com o objetivo de medir, pesar e trabalhar no balanceamento de forças nos pilares do vão móvel da Ponte do Guaíba, a Concepa receberá, nesta semana, representantes da norte-americana Parsons Transportation Group, da Construtora Roca e de Falcão Bauer, especialista em monitoramento de projetos estruturais.

Para que o serviço possa ser realizado, será necessário o bloqueio total da BR 290, o que ocorrerá durante as madrugadas, com início previsto para esta terça-feira. O tempo para a realização do procedimento equivale a um içamento, ou seja, entre 35 e 45 minutos, e será realizado de acordo com o fluxo de veículos no trecho.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

1 resposta

  1. Esses reparos são necessesários com certeza. Mas o problema é que não se vê aviso sobre isso na maioria dos veículos de comunicação… Ontem um amiga nossa, que mora em Eldorado do Sul, veio nos visitar e na hora de voltar para casa não fazia idéia que não haviam onibus, pois o fluxo estava trancado. Só que até descobrir, ela ficou esperando na parada durante mais de 1 hora. E no final, teve que esperar até amanhecer para tentar pegar outro ônibus.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: