Hotel Plaza Porto Alegre (Plazinha) fecha. Até março.

Hotel Plaza Porto Alegre, o Plazinha (4 estrelas)

O Plaza Porto Alegre – Plazinha – estará fechado no período de 16 de dezembro a 5 de março de 2012. Neste período, o hotel passará por novo processo de reformas e atualização tecnológica, com novos equipamentos para qualificar a sua infra-estrutura de serviços.

Dirigido por Fátima Rodrigues, o hotel é pioneiro da rede Plaza, grupo com mais de 50 anos de atuação e contando hoje com 6 hotéis e resorts no RS, SC e Bahia.

Premiado por seu atendimento executivo, a sua feijoada – considerada por revistas gastronômicas como uma das mais gostosas e variadas do Brasil – o Plazinha já hospedou ao longo da sua história presidentes de várias nacionalidades, governadores, artistas populares e têm até moradores fixos que ali “fixam residência” pelo prazer de desfrutar de seus serviços.

“As reformas vão tornar o hotel ainda mais qualificado para grandes eventos internacionais como a Copa do Mundo que vem aí, em 2014”, diz Fátima Rodrigues.

Blog do Prévidi



Categorias:hotelaria, TURISMO

Tags:, , ,

4 respostas

  1. Eu conheço ele, ja passei muito ali…
    Só achava estranho um Plaza e um Plazinha, achava que era meio que um apelido por ficar perto do Plaza.

    Muito interessante, não sabia que ele era desse nivel, 4 estrelas.

    Obrigado pela resposta.

    Curtir

  2. Esse plazinha, ele é o mesmo da rede Plaza?
    O que tem praticamente do lado dele e tudo mais…

    Curtir

    • Guilherme, este foi o primeiro hotel da Rede Plaza. Ainda é um respeitável e confortável 4 estrelas na área com maior densidade de hoteis da cidade. Perto dele existe o Master Hotel, também 4 estrelas, o Plaza São Rafael que é o nosso mais antigo 5 estrelas, o Continental Business, o Tulip Inn Centro Histórico Hotel e por aí vai. Ele é um dos melhores do centro, sem dúvida. E agora vai ser reformado pra ficar melhor ainda. Ah, ele fica bem na frente da Praça Otávio Rocha que está sendo revitalizada, uma praça histórica também.

      Curtir

  3. Espero que façam um retrofit, em especial naquelas quatro colunas de janelas centrais, talvez envidraçando pelo suporte das saliências.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: