Ministro diz que Beira-Rio é o único estádio com obra atrasada para Copa

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta sexta-feira, durante o programa “Bom Dia Ministro”, que a obra do estádio Beira-Rio, do Internacional, em Porto Algre, é a única que está atrasada entre os demais estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014.

“Nas doze cidades-sede, verifiquei a situação de todos os estádios. Só há atraso que precisa ser recuperado no Rio Grande do Sul, no estádio do Internacional, porque lá o clube se dividiu em uma polêmica. Mas nada que possa prejudicar. Estamos com [as obras da] Copa do Mundo dentro do prazo. […] Podemos ficar tranquilos”, afirmou Rebelo.

Segundo ele, o atraso no Rio Grande do Sul ocorre porque “há divergência entre os conselheiros do Inter [em relação ao projeto], o que paralisou uma decisão final e, portanto, o início da obras”.

Políbio Braga



Categorias:COPA 2014

Tags:,

7 respostas

  1. Ja passou da hora de largar esse papo de beira rio….promessas e mais promessas…porque POA não parte logo para a Arena? Do contrario acho que seria melhor largar mão desta copa…o fiasco com certeza seria melhor…nos gauchos um dia ja fomos exemplo de organização e caráter hj não vejo mais essas qualidades em nossos representantes.

    Curtir

  2. Tchê, gaúcho adora uma boa peleia. Como diz o Bairrista: “Mais uma vitória Gaúcha sobre os vizinhos brazileiros. Mais uma prova de que o RS é realmente melhor em tudo”.

    http://obairrista.com/noticia&codigo=597

    Curtir

  3. Realmente é lamentável. Mesmo a Fifa não aceitando um plano B, acredito ser a única chance. Se a obra iniciar, provavelmente será diferente (menor) do que a inicialmente planejada. O apelido de “Remendão” passa a fazer sentido.

    Curtir

  4. Pior que as autoridades não fazem nada a respeito.

    Deveriam dar um ultimato ao Internacional !!!

    O clube assinou um termo de compromisso, não assinou? Se mudaram de ideia, agora azar. Tomem vergonha na cara e honrem o compromisso assumido! Se não cumprirem, que providências sejam tomadas para punir o clube pelo descaso.

    Curtir

  5. Essa situação já passou todos os limites do bom senso.

    Curtir

  6. Po, e precisa ser Ministro pra dizer isso? Qquer um sabe que o Remendão está dessa maneira por causa da politicagem, e vai continuar ainda por muito tempo.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: