Ministro diz que Beira-Rio é o único estádio com obra atrasada para Copa

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta sexta-feira, durante o programa “Bom Dia Ministro”, que a obra do estádio Beira-Rio, do Internacional, em Porto Algre, é a única que está atrasada entre os demais estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014.

“Nas doze cidades-sede, verifiquei a situação de todos os estádios. Só há atraso que precisa ser recuperado no Rio Grande do Sul, no estádio do Internacional, porque lá o clube se dividiu em uma polêmica. Mas nada que possa prejudicar. Estamos com [as obras da] Copa do Mundo dentro do prazo. […] Podemos ficar tranquilos”, afirmou Rebelo.

Segundo ele, o atraso no Rio Grande do Sul ocorre porque “há divergência entre os conselheiros do Inter [em relação ao projeto], o que paralisou uma decisão final e, portanto, o início da obras”.

Políbio Braga



Categorias:COPA 2014

Tags:,

7 respostas

  1. Ja passou da hora de largar esse papo de beira rio….promessas e mais promessas…porque POA não parte logo para a Arena? Do contrario acho que seria melhor largar mão desta copa…o fiasco com certeza seria melhor…nos gauchos um dia ja fomos exemplo de organização e caráter hj não vejo mais essas qualidades em nossos representantes.

    Curtir

  2. Tchê, gaúcho adora uma boa peleia. Como diz o Bairrista: “Mais uma vitória Gaúcha sobre os vizinhos brazileiros. Mais uma prova de que o RS é realmente melhor em tudo”.

    http://obairrista.com/noticia&codigo=597

    Curtir

  3. Realmente é lamentável. Mesmo a Fifa não aceitando um plano B, acredito ser a única chance. Se a obra iniciar, provavelmente será diferente (menor) do que a inicialmente planejada. O apelido de “Remendão” passa a fazer sentido.

    Curtir

  4. Pior que as autoridades não fazem nada a respeito.

    Deveriam dar um ultimato ao Internacional !!!

    O clube assinou um termo de compromisso, não assinou? Se mudaram de ideia, agora azar. Tomem vergonha na cara e honrem o compromisso assumido! Se não cumprirem, que providências sejam tomadas para punir o clube pelo descaso.

    Curtir

    • Se no caso de a Copa não vir a acontecer em Porto Alegre, quem deveria ser processado judicialmente? Alguém tem que ser penalizado por isso!

      Curtir

  5. Essa situação já passou todos os limites do bom senso.

    Curtir

  6. Po, e precisa ser Ministro pra dizer isso? Qquer um sabe que o Remendão está dessa maneira por causa da politicagem, e vai continuar ainda por muito tempo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: