Calçada com problema será notificada a partir de sábado

Jornal Metro – 05/12/2011



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

10 respostas

  1. Francamente, isso já era para ter começado antes!
    Está na hora de termos um Centro Histórico com calçadas bem definidas, em bom estado e limpas. Alguém falou que será chamado de esquerdopata por pedir que varram as calçadas e não desperdicem água mas podem também me chamarem de direitopata pois gosto de coisas bonitas e bem cuidadas, evitando desperdícios. Espero que isso seja incutido na cabeça de todo cidadão rio-grandense e a cidade lçimpa se torne uma realidade.
    Abraço!
    Jane

    Curtir

    • Falando em Centro Histórico, deveriam acabar com aquela “cracolândia” próxima à Rodoviária. Tem uns prédios antigos que hoje estão virados em mocó de nóia de crack, ponto de prostituição e depósito de lixo, mas que com um retrofit poderiam ser interessantes para se usar como um complexo hoteleiro, por exemplo…

      Curtir

  2. Outra coisa também… custa passar uma vassourinha? Nossa, deixa o local mais limpo, organizado, dá uma outra impressão para quem mora e para quem está passando no local.

    Mas também me dá agonia quem lava a calçada (algumas vezes, desnecessariamente) com mangueira gastando horrores de água potável e jogando tudo no meio fio pra entupir os boeiros…

    Acho que alguém ira me chamar de esquerdopata depois dessa…

    Curtir

  3. Esta medida sobre as calcadas com problemas e uma da mais oportunas, pois e uma afronta aos pedestres transitar nelas, com buracos, lixos, pedras, sucatas, metais, e outros detritos….

    Curtir

  4. ^^

    Faz isso, mas bate uma foto do antes tambem..

    Curtir

  5. No bairro Bom Fim, muitas calçadas já foram arrumadas nos últimos dois meses.

    Mas esta história tem outro lado… o que muitos arrumam, a prefeitura vai lá e detona. É o caso do DMAE.

    O DMAE está realizando uma obra na Ramiro Barcelos abrindo as calçadas, e por onde já passou, está deixando as calçadas desniveladas, com pedras mal colocadas e soltas. Um trabalho PORCO e MAL EXECUTADO.

    Vejam esta foto que enviei para o blog publicar há pouco tempo.

    Mostra um local que recentemente arrumou suas calçadas e deixaram-nas perfeitas. O DMAE está a poucos metros de passar por este calçamento recém reformado (uma lástima).

    Quero só ver como ficará a calçada após o DMAE realizar eu trabalho. Faço questão de tirar uma foto e enviar para o blog se eles detonarem esta calçada que ficou perfeita.

    Curtir

  6. aeee…
    A do nosso predio ja foi arrumada…
    Na verdade, ela não tinha problemas, mas acumulava água em dias de chuvas, mas ja arrumamos isso.. (madrasta sindica)

    Curtir

  7. Finalmente a Prefeitura resolveu agir. Vamos ver se realmente irá fiscalizar!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: