Prefeitura avança nas obras para Copa de 2014

A Comissão Especial de Licitação das obras da Copa 2014 está cumprindo o cronograma estabelecido para receber as documentações e propostas das empresas ou consórcios que executarão as obras de mobilidade urbana. A modalidade de licitação é de concorrência pública e de menor preço. Na terça-feira, 6, seis empresas entregaram suas propostas para o projeto da duplicação da avenida Tronco trechos 3 e 4 e da avenida Icaraí até a rua Gastão Mazzeron. Este projeto é considerado pelo prefeito José Fortunati um dos mais complexos e de extrema importância para a comunidade da região.

Mantendo o cronograma das licitações para as obras da Copa de 2014, a prefeitura receberá na sexta-feira, 9, às 14h, na rua Siqueira Campos, 1.300, 3º andar, sala 301, os documentos de habilitação e proposta dos projetos da troca de pavimentação das avenidas Bento Gonçalves e Protásio Alves, preparando a implantação de Bus Rapid Transit (BRTs). O processo licitatório se iniciará na presença dos interessados que desejarem assistir à sessão de abertura.

Editais republicados

A prefeitura republicou os editais referentes às licitações, na mobilidade Concorrência Pública, do tipo menor preço, dosseguintes projetos: passagem de nível da Anita Garibaldi na Terceira Perimetral, duplicação da avenida Voluntários da Pátria – rua Conceição até a rua Ramiro Barcelos, corredor da avenida Padre Cacique/avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) – trecho 3 e viaduto da avenida Júlio de Castilhos – Complexo da Rodoviária. Conforme o secretário de Gestão e Acompanhamento Estratégico (Smgae), Urbano Schmitt, a prefeitura decidiu republicar esses editais para adequar os projetos à iluminação pública e rede de energia elétrica.

Prefeitura

______________

Parece que estão começando a andar as coisas …



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

9 respostas

  1. ^^ hahahahaa…

  2. Viva o nosso belo secretário Cassio Trogildo!!!

  3. Grandes avanços.aham…

  4. Pensei que a parada fosse decoracao de carro alegorico para o Carnaval.

    …Os curitibanos devem estar dando gargalhadas !!

  5. Colorido brega, meu deus…

  6. Deus me livre!!!

  7. Desisti já de qualquer esperança para grandes obras urbanísticas para a Copa.

  8. serão assim as estações de BRT da capital?

Faça seu comentário aqui: