Grupo de Trabalho Cidade Baixa toma posse hoje

Para dar continuidade ao enfrentamento dos problemas do bairro Cidade Baixa, nesta sexta-feira, 9, tomam posse os integrantes do Grupo de Trabalho (GT) criado pela Portaria n º 381/2011, publicada no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) dia 6 de dezembro. O GT foi proposto pelo prefeito José Fortunati, durante a reunião com a comunidade, que aconteceu em novembro. O ato será às 16h30 no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéo, 10).

O grupo tem a missão de debater e buscar alternativas para resolver questões que envolvem a comunidade. A região reúne um grande número de residências, mas também concentra bares e casas noturnas. Fazem parte do GT pela prefeitura: Samir Ali; André Carús; Carlos Manoel Perez Pires; Andréa Teichmann Vizotto. Como representantes dos moradores: Roberta Rosito Corrêa e Daniele Dallfollo Peducia, como titulares e Helena Cristina Julião Lopes e Gilmar Prates Muller, como suplentes.

Os indicados pelos empresários são: Eli Antonio Sturmer e Moacir Biazibetti, como titulares e Jacir Carlos e Adolfo Marina Filho, como suplentes. Do SindiPoa, participa Maria Isabel Nehme e da Brigada Militar o Major Luis Ulisses Rodrigues Nunes. Pela Câmara Municipal, participam os vereadores Professor Garcia e Haroldo de Souza, como titulares e como suplentes Tarciso Flecha Negra e Fernanda Melchiona.

Prefeitura



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

1 resposta

  1. OS BARES ESTÃO BEM REPRESENTADOS PELO VEREADOR HAROLDO DE SOUZA !!!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: