Jaime Lerner mudará a orla de Porto Alegre

Foto: Gilberto Simon - Porto Imagem

A Prefeitura de Porto Alegre assina na próxima terça-feira contrato para a recuperação da orla do Guaíba. Serão mais de sete quilômetros entre a Usina do Gasômetro e a Ponta do Dionísio, próximo ao Barrashopping.

O projeto executivo será de responsabilidade do urbanista Jaime Lerner, contratado por notório saber.

Os detalhes ainda não são conhecidos, mas se pode adiantar que haverá a instalação uma pista para caminhada, ciclovia, quiosques e espaços para esporte, cultura e lazer.

A previsão do prefeito José Fortunati é que as obras iniciem no próximo ano divididas em quatro lotes e serão realizadas com recursos do município.

Informações do Blog do André Machado.

Para ler a matéria completa, clique aqui.



Categorias:ORLA

Tags:,

26 respostas

  1. Caros,

    O colega Jaime Lerner assinou um contratinho de 7milhoes de reais sob a dispensa de licitação por Notório saber. Isso é ridículo. Existem só no RS uma lista consierável de profissionais que poderiam se enquadrar no tal de notório Moojen, Malinsky, Mizoguchi, etc… Aqui ninguem é criança pra acreditar que se a coisa começou errada tem chance de terminar certa se não mudar. IAB RS e Sindicato dos Arquitetos, creio eu, devem manisfestar publicamente a irregularidade que o político que se diz Prefeito de POA está acobertando e ainda premiando com esse polpudo contrato. Mais uma vez nosso Prefeito pisa na bola e tenta vender isso como golaço.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: