Linha de ônibus Balada Segura começa a circular dia 16

A partir da sexta-feira da semana que vem, dia 16, começa a operação da nova linha circular-noturna de ônibus da Capital, a C4 – Balada Segura. A implantação é uma parceria entre Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Carris. A iniciativa atende a pedidos da população e frequentadores de bares e casas noturnas dos bairros Moinhos de Vento, Cidade Baixa, Bom Fim e Centro Histórico.

O C4 – Balada Segura circulará diariamente, das 22h às 4h40. Os intervalos entre as viagens serão de 25 minutos. Para as operações diárias, serão disponibilizados dois veículos menores, nos mesmos moldes dos circulares que trafegam no Centro, adaptados a portadores de deficiência física e com ar condicionado. O valor da passagem será R$ 2,70, igual a todos ônibus da Capital. O cartão TRI também poderá ser utilizado pelos usuários.

“Será mais uma opção de transporte para o público noturno, colaborando com o conceito do Balada Segura, que é não misturar álcool direção. Se a pessoa beber, poderá ir de ônibus. Esperamos que essa medida, além de qualificar o atendimento, ajude a reduzir acidentes”, afirmou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.

Veja o itinerário da linha:

Terminal Parobé – Mauá – Pres. João Goulart – Loureiro da Silva – José do Patrocínio – Dr. Sebastião Leão – João Pessoa – Luiz Englert – Osvaldo Aranha – Protásio Alves – Silva Só – Mariante – Goethe – Dr. Timóteo – Cristovão Colombo – Dom Pedro II – Plínio Brasil Milano – 24 de Outubro – Independência – Pinto Bandeira – Chaves Barcelos – Mauá – Terminal Parobé



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:, ,

1 resposta

  1. Depois de fechar todos os bares da cidade baixa após as 24h, não vejo nenhuma utilidade para essa nova via.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: