Anúncio da segunda ponte do Guaíba

Cercada de sigilo, a pauta que a presidente Dilma Rousseff cumpre nesta terça (13) em Porto Alegre deve incluir novidades sobre a construção da nova ponte do Guaíba.

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, foi chamado às pressas para a comitiva a fim de subsidiar Dilma com informações sobre a obra, escreve a Zero Hora online. A ideia de incluir a ponte do Guaíba na visita surgiu no domingo (11), diante da escassa agenda que a presidente teria na Capital: oficialmente, só uma solenidade no Cais do Porto para divulgar investimentos para a agricultura familiar.

No final de semana, contudo, ela decidiu incrementar a visita com uma das obras mais esperadas pelos gaúchos. Pouco antes das 11h de segunda, Dilma chamou Passos ao Palácio do Planalto. Durante a reunião, a presidente determinou que o ministro desmarcasse seus compromissos pré-agendados para esta terça, para poder acompanhá-la na viagem a Porto Alegre. De imediato, Passos requisitou ao Dnit informações sobre o estudo de viabilidade da ponte. Junto, solicitou dados sobre a construção da Rodovia do Parque (BR-448). No Planalto e no ministério, contudo, passou a vigorar uma lei do silêncio sobre o anúncio.

Affonso Ritter



Categorias:Nova ponte Guaíba

Tags:,

4 respostas

  1. to com medo..
    ashuasusahusahusa

  2. Não dá pra negar. Diante da paralisia em que vivíamos até então, temos recebido vás ótimas notícias. E que saiam todas do papel!

    • Quando o milagre é muito grande até o santo fica desconfiado! É tanta notícia boa, tantos projetos (alguns deles já saindo do papel) que eu já tratei de acabar com uma pulguinha que me incomodava atrás da orelha.

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: