Anúncio da segunda ponte do Guaíba

Cercada de sigilo, a pauta que a presidente Dilma Rousseff cumpre nesta terça (13) em Porto Alegre deve incluir novidades sobre a construção da nova ponte do Guaíba.

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, foi chamado às pressas para a comitiva a fim de subsidiar Dilma com informações sobre a obra, escreve a Zero Hora online. A ideia de incluir a ponte do Guaíba na visita surgiu no domingo (11), diante da escassa agenda que a presidente teria na Capital: oficialmente, só uma solenidade no Cais do Porto para divulgar investimentos para a agricultura familiar.

No final de semana, contudo, ela decidiu incrementar a visita com uma das obras mais esperadas pelos gaúchos. Pouco antes das 11h de segunda, Dilma chamou Passos ao Palácio do Planalto. Durante a reunião, a presidente determinou que o ministro desmarcasse seus compromissos pré-agendados para esta terça, para poder acompanhá-la na viagem a Porto Alegre. De imediato, Passos requisitou ao Dnit informações sobre o estudo de viabilidade da ponte. Junto, solicitou dados sobre a construção da Rodovia do Parque (BR-448). No Planalto e no ministério, contudo, passou a vigorar uma lei do silêncio sobre o anúncio.

Affonso Ritter



Categorias:Nova ponte Guaíba

Tags:,

4 respostas

  1. to com medo..
    ashuasusahusahusa

    Curtir

    • Tá bom demais pras er verdade! Só falta aparecerem com um projeto bonito de ponte..ai sim vou ficar preocupado!

      Curtir

  2. Não dá pra negar. Diante da paralisia em que vivíamos até então, temos recebido vás ótimas notícias. E que saiam todas do papel!

    Curtir

    • Quando o milagre é muito grande até o santo fica desconfiado! É tanta notícia boa, tantos projetos (alguns deles já saindo do papel) que eu já tratei de acabar com uma pulguinha que me incomodava atrás da orelha.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: