O prefeito José Fortunati e o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari, assinam, nesta quarta-feira, 15, às 15h30, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos (Praça Montevideo, número 10, Centro Histórico), edital de manifestação de interesse para apresentação de estudos de viabilidade e de propostas de operação, em caráter experimental, de Transporte Hidroviário de passageiros no município de Porto Alegre.
O objetivo é buscar empresas parceiras que detenham conhecimento na área, visando subsídios para um futuro edital de concessão de transporte hidroviário municipal, para transporte diário ou turismo.
Categorias:hidrovias
Muito se falou que ao invés de Copa do Mundo o país precisava se preocupar, antes de mais nada, com a melhoria da saúde, educação, etc. Está aí a prova de que é possível fazer tudo, basta querer!
Este comentário era pra ter saído na matéria sobre o hospital de clínicas. Afff!
O Prefeito Fortunati está dando um show de competência adminstrativa!
Realmente são muitos projetos, muitos são sonhos e reinvindicações de longa data. É necessário acompanhá-los, e utilizar o poder de mobilização (e pressão) das redes sociais para que o resultado seja, efetivamente, obras e melhorias para Porto Alegre.
Eleições Alexandre, depois a metade (no mínimo) vai pra gaveta.
Pensei o mesmo, mas estava com esperança que fosse só eu, pronto me deixou em depressão, culpa tua, hehe
Concordo, eleições tem o poder de transformar qualquer projeto em evento para assinatura de edital, intenções e qualquer outro nome. Fotos, flashs e muita purpirina. Material de campanha sendo produzido.
Ele falou que a partir de 2012 a cidade ia virar um canteiro de obras… Agora é cobrar, pressionar, e não falar o mesmo de sempre …
É impressão minha ou as coisas estão indo rápidas demais??? Dilúvio, hidrovia, aeromovel, orla do guaíba…
Isso anunciado só nesse mes.