Inter se reúne com construtora no início de janeiro para definir cronograma

Diretoria quer presença da presidente Dilma Rousseff no ato de assinatura de contrato

A reunião para definir o cronograma da assinatura de contrato entre Inter e a construtora Andrade Gutierrez deve ser realizada em janeiro, de acordo com informações da Rádio Guaíba. No encontro, as duas partes vão definir quando o acerto será celebrado e, mais importante, o momento em que a reforma do estádio Beira-Rio será retomada.

O presidente Giovanni Luigi garantiu que as obras vão recomeçar antes da estreia colorada na Libertadores, em 25 de janeiro, diante do Once Caldas. O clube tenta encontrar uma data na agenda da presidente Dilma Rousseff para que ela venha a Porto Alegre participar do evento de assinatura da parceria.

Dilma entrou em férias nesta segunda-feira e só retoma as atividades no Planalto em 10 de janeiro. Neste período, ela passará descansando em uma base militar, na Bahia.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , ,

10 respostas

  1. A indústria dos canapés agradece…

    Curtir

  2. o fanatismo dos gremistas é assustador, cega e mata os poucos neuronios que eles tem. Consideram a arena como terra santa, como Meca ou Jerusalem. Eu fico abismado ao ver o quanto alguns gremistas são desequilibrados e vivem uma realidade fora do normal. O gremio esta construindo um estadio de futebol, não a arca que ira salvar os fanaticos escolhidos. É só mais um estadio no pais do futebol. Mesmo com esta obra faraonica concluida jamais será sede de jogos da copa do mundo, jamais. Futebol no Brasil tem um dono se chama Ricardo Teixeira, que tem um desafeto com um gremista chamado Fabio Koff, vcs imaginam a cena, os dois lado a lado assistindo o primeiro jogo da copa em Porto Alegre no estadio do gremio. Ricardão prefere deixar POA de fora do que passar por esta situação. Caro Koff e gremistas vcs estão pagando o preço de insultarem o dono do futebol no Brasil

    Curtir

    • Antes gremista fanatico do que colorado sonhador.

      Olha bem o que tu escreveu…

      Curtir

      • Concordo plenamente contigo Guilherme, os coloridos, estão acreditando que o parque de diversões apresentado pra FIFA, que caiu como um patinho, vai ficar igualzinho como apresentado, deixa eles se iludirem, vem aí mais um fiasco FIFA.

        Curtir

    • Hoje dia 04/01/2012 o contrato ainda não foi assinado, isso é um absurdo! não tenho mais para o momento.

      Curtir

  3. O tempo passa, o tempo voa…

    Curtir

  4. 15 dias pra começar as obras?
    asushhsusas

    Curtir

    • vai começar a novela de novo…q piada isso…esperar uma data na agenda da Dilma para assinar o contrato…pra quem iria reformar um estádio com recursos próprios agora estar puxando o saco da “presidenta” em troca de incentivos…q papelão hein S.C.I.!

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: