O BLOG EM 2011
2011 foi o ano em que o Blog Porto Imagem se consolidou como um importante espaço de discussões e análise dos acontecimentos das áreas econômica, arquitetônica e turística de Porto Alegre e RS.
Tivemos, apenas em 2011, mais de 1,2 milhão de acessos, sendo em dezembro mais de 160 mil, o que significa que completaremos ao longo do próximo ano, 3 milhões de acessos, no segundo semestre (2 milhões – em fevereiro)
Tivemos aqui notícias, propostas, análises fotográficas, as mais diversas opiniões, de leigos e especialistas em muitas áreas: arquitetura, engenharia, economia, demografia, e muitas outras. Também tivemos a participação de secretários de estado, parlamentares municipais e estaduais, e por esses fomos ouvidos. Este espaço se mostrou como único em Porto Alegre no seu estilo e objetivo. Isso faz com que sejamos cada vez mais respeitados entre as classes governantes e legisladoras. Nós representamos uma grande parcela da população, mostrando que a cidade não tem só uma maneira de pensar. A cidade quer crescer, quer se desenvolver. Sim, com sustentabilidade, mas não com atraso, com pensamentos retrógrados. Queremos um lugar de destaque no mapa do mundo desenvolvido.
É a partir disso que agradecemos a participação de todos que aqui comentam, sugerem, reclamam, propõem ….
E esperamos contar sempre com a presença de vocês, engrandecendo cada vez mais o nível das discussões.
Um grande abraço e um ótimo 2012, de preferência cheio de boas notícias para a cidade de Porto Alegre e para cada um de nós!
A Equipe do Blog
Categorias:Outros assuntos
Feliz ano novo a todos e uma Porto Alegre de dar inveja em 2012!!! E vamos a diante!!!
O ano de 2011 foi maravilhoso, com inúmeros avanços e conquistas para Porto Alegre. Que 2012 continue assim!
Parabéns ao Gilberto e ao Blog por fazerem este trabalho de conscientização da população, para que não se acomodem com a cidade que temos atualmente. Abraço a todos!
Caro Gilberto e galera do Blog, meus parabéns por 2011 e espero que no ano novo o Blog continue com esta força para influenciar pessoas que querem o bem para a nossa cidade.
Obrigado, Gilberto. Um feliz Ano Novo pra ti, e sucesso em 2012.
Parabens ao Gilberto e a equipe portoimagem!!
Dalheee, um feliz ano novo pra todos, dos colaboradores do blog ao pessoal que lê, comenta ou não comenta…
Menos pros ambientalistas…. quer dizer, os verdadeiros sim, eu desejo um feliz ano novo, os pseudos ambientalistas não, pra eles, que 2012 seja um inferno com muitos ventos desviados por prédios altos e grandes construções..
hoho
Mas é isso ai, um excelente 2012 pra quem merece, e se beber não dirija.. ou pedale…. ou pilote…
Usem protetor solar e não vão no fundo…
Abraço pra todos