Romário vê Brasil “100% atrasado” para Copa e volta a atacar Teixeira

Em entrevista, deputado aponta falha na preparação para 2014 e defende demissão do presidente da CBF

Romário não poupou Teixeira em entrevista (crédito: Arquivo)

Romário voltou a criticar o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ricardo Teixeira. Em entrevista à revista “Veja” publicada hoje (6), o ex-jogador e deputado federal defendeu a demissão do dirigente para que ele possa defender sua imagem diante das denúncias de corrupção e argumentou que a população deveria “organizar manifestações contra aquele que faz mal ao futebol”, em referência a Teixeira.

“Teixeira é uma pessoa que a gente tem que agradecer por ter trazido a Copa, mas hoje enfrenta vários problemas de corrupção. Se ele deixasse a CBF agora, para ele seria até bom”, argumentou o ex-camisa 11, que defende a saída imediata do dirigente.

Perguntado sobre como Teixeira pode se afastar do cargo, Romário defendeu a maior participação da sociedade a fim de pressioná-lo. “O Brasil deve organizar manifestações contra aqueles caras que fazem mal ao nosso futebol, que é o Ricardo Teixeira”, afirmou, depois de ressaltar que “a única forma de ele sair seria com uma intervenção do governo federal”.

O deputado ainda se mostrou preocupado com os preparativos para a Copa de 2014. “O Brasil tem problema nos estádios, nos aeroportos, na mobilidade urbana. Não vai deixar legado para saúde, educação, acessibilidade. Estamos realmente 100% atrasados”, disparou. Para ele, “se continuar do jeito que está, vai passar talvez a maior vergonha da história de todas as Copas.”

Portal 2014



Categorias:COPA 2014

Tags:,

4 respostas

  1. e eu não acreditava neste baixinho, mas pra minha surpresa o Sr. Romario está dando exemplo de atitude. Este blog deveria pesquisar a opinião dos gauchos sobre a permanencia ou não do Teixeira na CBF, e enviar o resultado para o Deputado carioca. Adiantando eu voto a favor da saida de Teixeira da CBF.

    Curtir

  2. Romario é o unico cara realista de todos do governo que eu ja vi dando entrevistas. Se o Brasil desistisse dessa copa agora…é uma vergonha um pais com a grandeza do nosso, não se capaz de organizer uma copa decente, mas afinal ja estamos todos acostumado com isso né?

    Curtir

  3. O Brasil esta 100% atrasado, então POA esta 300% atrasada!

    Curtir

  4. Tu esta 100% certo também Romario!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: