Sucesso total nos voos direto de Porto Alegre para Lima e Panamá

Airbus A320 da TACA em Porto Alegre

Durante a alta temporada as empresas Copa Airlines e TACA destacam-se pelo grande número de passageiros transportados para as Américas.

A Copa iniciou em dezembro seus voos diários ao Panamá com o Boeing 737-700 e a TACA Peru mantém os três voos semanais para Lima, porém aumentando em 25% o número de assentos, passando de 120 assentos no A319 para 150 no A320.

Nesta última quinta-feira, a TACA pousou com 151 passageiros e decolou com 154. A Copa Airlines pousou com 90 passageiros, decolando com 109.

Informações: Blog Palegreaovivo



Categorias:Aviação

Tags:, ,

4 respostas

  1. Ainda bem que a cidade está saindo do atoleiro aos poucos. Uma pena é perdermos Santiago do Chile, a partir de out/2012. Vamos torcer que o portinho seja frequentado por aeronaves maiores e por pelo menos algumas das grandes companhias internacionais, como a Lufthansa. Afinal, o solo e o céu gaúchos merecem brilhar para o mundo. Globalizem-se. Faça a sua parte e compre uma passagem!

    Curtir

  2. KKKKKKKKKK! Lima e Panamá?! KKKKKKKKK

    Enquanto isso no Rio….. Ponte aérea Rio – Dubai…… KKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Sempre que uma empresa inicia nova operação, tem os espertinhos em futurismo que dizem que não vai render, que nao tem mercado, que não vai durar 1 mês… ta aí ó… a Copa vem diariamente pra cá!!!

    Curtir

  4. Viram como a Copa esta andando de vento em popa bem em POA? kkk

    Curtir

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: