Nova Santa Rita e Guaíba estão na disputa por nova fábrica da Volkswagen

Montadora alemã pretende construir uma unidade no País.

Da Redação

Nova Santa Rita – A Volkswagen vai investir R$ 1 bilhão para montar uma fábrica de carros no Brasil. Na disputa pela unidade estão os estados de Pernambuco e o Rio Grande do Sul. As cidades gaúchas de Nova Santa Rita e Guaíba confirmaram a entrada na “briga”.

Em Pernambuco, municípios portuários perto do porto de Suape são os principais candidatos à sede. Segundo a imprensa da capital, a montadora deve anunciar o local de sua sede até março deste ano.

Jornal NH 

O Complexo Industrial Portuário de Suape, a 40 Km do Recife, em Pernambuco, ainda é o favorito pra receber a unidade da Volkswagen. Foto: Governo de PE.



Categorias:Economia Estadual

Tags:, , , , , ,

6 respostas

  1. Adivinhem quem vai levar a montadora???

    Curtir

  2. Os outros estados estão fazendo a festa e sambando na cara da gente graças aos nossos políticos gaúchos inúteis. Se continuar assim, só nos restará morrer de inveja e deitar na BR, como diz aquela música que virou hit no YouTube e na TV.

    Curtir

  3. acho que já vi essa noticia e também já sei o final o blog esta postando noticias velhas (kkkkkk)

    Curtir

  4. aaa, esse tipo de noticia nem precisa postar, todo mundo sabe que nosso governador não gosta de montadoras..
    ashuashusuhasuhas

    Curtir

  5. A Land Rover confirmou essa semana que erguerá uma fábrica no país. SP, MG e RJ estao na disputa. Vamos deixar outro estado menos aristocrático produzir os carros preferidos pela realeza britânica?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: