Adoção de praças terá novas regras em Porto Alegre

Jornal Metro



Categorias:Parques da Cidade

Tags:,

14 respostas

  1. A SMAM não tem cuilpa, culpa é do prefeito Fortunati QUE NÃO ARRUMA A CASA e ainda ajuda a bagunçar permitindo que as vontades absurdas de sua esposa sejam feitas ! Só em 2013 para melhorar ou piorar, depende do eleitor!

    Curtir

  2. Porto Alegre não tem jeito. Vou deixar meu cavalo pastar nos canteiros de Poa já que o mato, com certeza, sempre está verde e alto. ( e cheio de lixo tbm)

    Curtir

  3. A SMAM é triste…
    Ja to até vendo no que vai dar…

    Tu liga pra la e diz que ta podre o canteiro em frente ao teu comercio ou casa… eles vão cobrar 500 reais pra fazer algo, ou tu vai ter que esperar 2 anos..
    haha

    Sei de muitos casos, ta uma vergonha…

    Curtir

  4. Enquanto houver SMAM, Porto Alegre só afunda.

    Curtir

    • Ou seja, você gostaria que não houvesse qualquer tipo de secretaria que cuidasse do meio ambiente? Ainda acho que o serviço da SMOV e da EPTC fazem mais estragos do que acertos em Porto Alegre.

      Curtir

  5. Ao invés de incentivar a adoção de canteiros eles impõem mais e mais barreiras e burocracia… Quem deve adotar os canteiros em regiões “menos atrativas” é o comércio local desta região ou a prefeitura!!

    Curtir

    • Discordo Adriel, montar e manter uma campanha de marketing hoje em dia custa muito mais caro do que colocar sua marca numa boa praça bem cuidada. Já que é pra ter essa visibilidade, então que faça bem feito em outro local menos favorecido também. Achei ótimo associarem o útil ao agradável. Tiro meu chapéu pro Seu Zachia.

      Curtir

      • Como diz aquele ditado: se aperta demais… escapa por entre os dedos!

        Se fosse barato e fácil cuidar de canteiros, todos os canteiros pelo menos do centro da cidade estariam bem cuidados.

        Só que não é isto o que acontece! Na prática, a maior parte dos comerciantes não tem nem dinheiro para enfeitar o seu canteiro na calçada ou melhorar o aspecto do seu estabelecimento… quem dirá cuidar de outra praça a custo perdido!

        Curtir

  6. Se preparem para canteiros com vegetação morta e cheios de lixo

    Curtir

  7. Mais uma bola fora da prefeitura, duvido que a SMAM consiga manter todos os canteiros. O que deveriam fazer é retirar os mendigos e drogados dos espaços públicos, isso seria realmente demonstrar preocupação e bom senso.

    Curtir

    • O mais bizarro é esse Záchia ter declarado querer acabar com empresas de ajardinamento e limpeza, que geram empregos e ainda acabam prestando um serviço melhor de forma mais eficiente.

      Curtir

  8. adeeeus aos canteiros…

    haha…

    Quero só ver no que vai dar….

    Curtir

    • só uma pergunta Guilherme o que você esta fazendo por Porto Alegre porque reclamar e fácil vim aqui e escrever um monte de absurdos pra não dizer merd…..
      me mostra o canteiro cheio de lixo que nem falo o outro sem noção se uma empreza coloca o nome dela ela vai cuidar do seu cartão de visita “”vcs sao muito tapads””

      Curtir

  9. Legal induzierem as empresas a adotar praças da periferia, mas tenho dúvidas se é melhor a prefeitura cuidar dos canteiros 🙂

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: