Fórum Social Temático traz Cesare Battisti à Porto Alegre

Terrorista na Itália, Battisti agradece a Tarso pelo apoio no processo de extradição

Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Foto: Caroline Bicocchi/Palacio Piratini



Categorias:Outros assuntos

28 respostas

  1. pela mor de deus, não vão ter idéias, mas imagina se um direitista brasileiro mata um político do PT e foge pra Itália! Seria só dizer que foi “crime político”. Queria ver o que os petistas diriam.

    Curtir

  2. Lamentavel, ler uma opinião de um reacionário como do georgeano.. Ridiculo, saudosista da época da ditadura brasileira patrocinada pelos Eua naquela época..
    Burrice, é sim, aqueles que defenderam transgenicos, inves, de cultivo organico, muito mais, valorizado em termos economicos e em qualidade organica.
    Sou mais Bovè, do que Monsanto, que produz bastante porcaria que contamina os seres vivos e humanos em geral. Vide os vários processos que têm atualmente nos EUA.
    Viva Bové, viva qualquer ser humano que se contraponha contra aqueles que vendem sua consciencia humana e que fazem tudo sem nenhum pudor para ter seu lucro e controle encima dos outros e da natureza.
    Tapete vermelho deve ser estendido ao que lutam e que resistem a quem plantam o que era e hoje tenta ser LEGAL a TRANSGENIA QUE CONTAMINA NOSSO AMBIENTE…

    Aplausos, aos que resistem e que se opõem a violência do discurso que quer calar a quem resiste a esses absurdos!!

    Georgiano e sua familia, testem os transgenicos na sua familia por um tempo( por alguns anos) e façam isso, com controle cientifico, após, se voces tverem um bom resultado vital e resistirem por muito tempo, os divulguem…

    Curtir

    • Vai dar um beijo no Bististi e pergunta pra ele como faz para matar ou outro ser Humano

      Curtir

    • Espero que um dia a ‘resistência’ chegue até dentro da TUA propriedade! Daí quero ver manter essa argumentação!

      Usando a palavra usada por ti, BURRICE é ainda acreditar na revolução, ou seja lá no que vocês acreditam (eu sei que tem que ter uma bandeira vermelha)!! O muro já caiu meu caro, progresso não se faz com protesto e sim com TRABALHO, coisa que os ditos movimentos socias desconhecem completamente!

      Curtir

      • O Everton, como um bom Urbanoide, que produz poluição no centro urbano e que o meio rural se encarrega de limpar, deveria ou plantar o seu próprio alimento, ou não comprar produtos transgênicos então. Vai plantar e criar para ver como que é bom, vai se virar meu e não se meta no negócio dos outros. E para de só poluir o planeta, seu urbanoide de esquerda festiva.
        Pede pro Bové plantar pra ti e tu compra dele.

        Curtir

  3. Ontem houve uma baderna geral aqui no centro: invadiram o palácio da justiça e prenderam os seguranças e funcionários dentro do prédio, a massa crítica tava depredando carros (inclusive um carro de um deficiente fisico que tinha o adesivo identificando) estacionados na borges, gente xingando de fdp os brigadiandos que estavam fazendo a segurança do desfile, o caso da invasão do ônibus que eu li em um comentário aqui e etc.

    E nada disso apareceu na mídia!

    Essa gente não sabe a diferença entre desobediência civil e vandalismo e baderna!

    Curtir

  4. Porto Alegre se transformou na cidade brasileira que recebe COM TAPETE VERMELHO baderneiros, foras da lei, comunistas, ditadores, terroristas, membros das Farc, etc.
    Vide o frances Bové, que foi trazido aqui pelo Forum Social Mundial. Com conivencia da policia e aplausos da população e de Olivio Dutra, Bové e uma quadrilha destruiu plantaçoes legais de soja transjenica.
    O Forum Social também trouxe a Porto Alegre o Hugo Chavez. E também com tapete vermelho e aplausos.
    Lamentavel Porto Alegre estar desempenhando esse papel.

    Curtir

    • Concordo plenamento: querem tranformar Porto Alegre na meca do atraso, mas não vão conseguir, pois aqui também existe pessoas que defendem o desenvolvimento, a liberdade e a democracia.

      Curtir

  5. Ele foi condenado na Itália certo? Se sim, é criminoso. Ver o nosso Governador do Estado sorrindo com um criminoso é vexatório.

    Curtir

  6. E lamentável e muito preocupante que o Brasil, agora o Rio Grande, se transforme em covil de terrorista internacional, e agora seu protetor, o tal Tarço Genro, seu defensor, de festa a este marginal no palácio do Governo gaucho, que já foi palco de muitas glorias e orgulho para o povo gaucho agora se transforme pelos PETRALHAS, hotel de luxo e guarida para terrorista… que absurdo, que vergonha, para nos democráticos!!
    Angelo Feliche…Gaucho indignado

    Curtir

  7. Quando tu pensa que os petralhas aprenderam com seus erros… continuam tratando bandido como celebridade. Atualmente, acho que so’ eleitor mau-carater vota no PT.

    Curtir

  8. De acordo com o Tarso, “o povo brasileiro absolveu ele”.
    Essa hora que precisava plebiscito pra decidir isso, não tem.

    Que palhaçada… que leve o Battisti pra casa então!

    Curtir

    • Que o povo brasileiro é acéfalo, é evidente. Mas chegar a esse ponto já é demais. O povão nem sabe o que é “absolver”, mas é só o Lula e a Dilma elogiarem esse vagabundo que logo a gentalha compra a idéia de que ele é “gente boa”.

      Curtir

  9. Reportagem da band sobre o assunto: http://www.youtube.com/v/qKS0ch1ba88

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: