Temakeria Japesca é certificada

A Temakeria Japesca é a primeira do ramo de gastronomia do Mercado Público a obter a certificação do PAS (Programa Alimentos Seguros), concedida pelo Sebrae.

Desenvolvido por entidades do Sistema S, o programa avalia critérios de segurança alimentar, como as Boas Práticas, o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e o ISO 22.000.

O certificado foi entregue pelo Secretário da SMIC, Valter Nagelstein, que destacou sua importância. “Este não é um momento simples. É um exemplo para os outros estabelecimentos do Mercado, e uma garantia de que temos empresários conscientes. Espero que o público leve isso em conta na hora de escolher onde comer bem”, disse Nagelstein.

Affonso Ritter



Categorias:Saúde

Tags:, ,

6 respostas

  1. A Japesca é fantástica, ótimos temakis e muito barato. Só podiam expandir para outros bairros, centro é bucha. Mas as vezes vou lá na Siqueira só para comer lá.

    Curtir

    • Eu como lá exatamente porque faz parte desses novos estabelecimentos que fortaleceram o início da recuperação do Centro.

      Curtir

      • E foi só eu falar… Hoje fui comer lá e fui assaltado no caminho, na frente do Mercado Público. Isso nos faz perder o encanto com a cidade… Vou ficar um bom tempo sem pisar no Centro.

        Curtir

      • Depois quando eu digo que o estacionamento subterraneo é uma forma de melhorar o centro com o fluxo maior de um publico mais exigente tratam isso como um insulto aos mais pobres…

        Curtir

  2. Não sei bem se eu entendi, mas parece interessante…

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: