Temakeria Japesca é certificada

A Temakeria Japesca é a primeira do ramo de gastronomia do Mercado Público a obter a certificação do PAS (Programa Alimentos Seguros), concedida pelo Sebrae.

Desenvolvido por entidades do Sistema S, o programa avalia critérios de segurança alimentar, como as Boas Práticas, o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle e o ISO 22.000.

O certificado foi entregue pelo Secretário da SMIC, Valter Nagelstein, que destacou sua importância. “Este não é um momento simples. É um exemplo para os outros estabelecimentos do Mercado, e uma garantia de que temos empresários conscientes. Espero que o público leve isso em conta na hora de escolher onde comer bem”, disse Nagelstein.

Affonso Ritter



Categorias:Saúde

Tags:, ,

6 respostas

  1. Sou fã da Temakeria!!!

    Curtir

  2. A Japesca é fantástica, ótimos temakis e muito barato. Só podiam expandir para outros bairros, centro é bucha. Mas as vezes vou lá na Siqueira só para comer lá.

    Curtir

    • Eu como lá exatamente porque faz parte desses novos estabelecimentos que fortaleceram o início da recuperação do Centro.

      Curtir

      • E foi só eu falar… Hoje fui comer lá e fui assaltado no caminho, na frente do Mercado Público. Isso nos faz perder o encanto com a cidade… Vou ficar um bom tempo sem pisar no Centro.

        Curtir

      • Depois quando eu digo que o estacionamento subterraneo é uma forma de melhorar o centro com o fluxo maior de um publico mais exigente tratam isso como um insulto aos mais pobres…

        Curtir

  3. Não sei bem se eu entendi, mas parece interessante…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: