“Máquinas da Andrade Gutierrez já estão a caminho de Porto Alegre”, diz Luigi

Presidente do Inter disse que questões burocráticas atrasaram assinatura do contrato para retomada de obras no Beira-Rio

Apesar de prometer no início de janeiro a retomada das obras no Breira-Rio antes da estreia colorada na pré-LIbertdores, o clube ainda aguarda a assinatura de contrato com a construtora Andrade Gutierrez. Nesta sexta, o presidente Colorado, Giovanni Luigi, afirmou que a empresa já deu os primeiros passos para a continuidade dos trabalhos. “As máquinas da Andrade Gutierrez já estão a caminho de Porto Alegre. Além disso, o engenheiro-chefe da empreiteira está em Porto Alegre”, revelou o dirigente em entrevista ao programa Ganhando o Jogo, da Rádio Guaíba.

Luigi comentou ainda que a Andrade Gutierrez alugou um apartamento na Capital. “Esse local já tem servido como palco de reuniões com o engenheiro-chefe da construtora”, acrescentou. O presidente colorado afirmou, no entanto, que a demora para assinatura do contrato ocorre por questões burocráticas. “A Andrade Gutierrez ainda está trabalhando para a formação da Sociedade de Propósito Específico (SPE) e por isso ainda não assinamos. A empresa que irá cuidar da obra ainda está sendo formada”, esclareceu.

O dirigente exaltou novamente o processo de aprovação da parceria com a construtora. “Foi um período marcado pela transparência. Contratamos o melhor escritório de advocacia para cuidar disso e depois o contrato passou pelo Conselho Deliberativo. Respeitamos todas essas fases e eu acredito que nos próximos dias vamos definir essa situação.”

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , , ,

18 respostas

  1. Se a coisa continuar assim só na base da enrolação, adeus copa em Porto Alegre. Lembrem-se que já perdemos a Copa das Confederações que éramos favoritos a sediar.

    Curtir

    • Depois é só dizer que a Copa não interessava mesmo, assim como foi feito com a Copa das Confederações, até porque não haverá qualquer pressão ou cobrança, pois a imprensa e os políticos não entraram nessa “grenalização”.

      Curtir

  2. o que o inter ainda tá esperando?

    tá esperando ser eliminado como sede da copa de 2014???

    bom…… pelo jeito é melhor assim…..

    Curtir

  3. Não adianta, uma coisa que começa torta, continua torta e o resultado provavelmente será…

    Curtir

  4. As máquinas e caminhões a serem usados são alugados de empresas locais. Essa historia de “estão a caminho” é conversa pra boi dormir…

    Curtir

  5. Contrato sera’ assinado “semana que vem”, segundo Luigi.

    Curtir

  6. Mais uma promessa? Mais um prazo? Chega né?

    Se for para este presidente abrir a boca novamente que seja para anunciar que as obras já iniciaram…

    Ridículo!

    Curtir

  7. Blá blá blá blá! Sujeitinho falastrão esse.

    Curtir

  8. Calma gente, é que as maquinas estão presas na BR101 em SC… sabe como é né….

    Curtir

  9. E a palhaçada continua… “…as máquinas estão a caminho de Porto Alegre”, estão vindo de Tóquio???
    “…exaltou novamente o processo de aprovação da parceria com a construtora”, exaltou o que????
    Eita novelinha mexicana essa, vou te contar…

    Curtir

  10. O Inter deixa todo mundo com o fiofó na mão.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: