Conheça os três projetos propostos para implementar o guard-rail da ciclovia na Ipiranga

Projetos de arquitetos serão avaliados por uma banca; vencedor será conhecido na segunda-feira

 

Veja na ZERO HORA a matéria completa, com diversas fotos e informações, clicando aqui.



Categorias:ciclovias

Tags:, ,

23 respostas

  1. O primeiro é muito tosco, lembra o curral que a prefeitura havia posto antes. Fico com o segundo ou o terceiro, sendo que o terceiro traz mais cor e assim dá mais vida à cinzenta Avenida Ipiranga.

    Curtir

    • Eu aliaria o segundo ao terceiro, pois o terceiro traz mais cor e o segundo tem aquelas plantinhas charmosas no guard rail, dando uma impressão de cidade ajardinada e bem cuidada. Para o infarto de muitos, um apecto ajardinado à lá Curitiba. Hahaha.

      Curtir

      • Uma mistura entre os dois seria o ideal, mas pra ser parecido com Curitiba mesmo tinha que ter uma faixa acompanhando toda a ciclovia cheia de flores. rsrs

        Curtir

  2. Bianca Grando pra mim a melhor opção é não fazer esta ciclovia, pois meu antigo chefe na EPTC sempre dizia que corria em volta do dilúvio quando era aluno do Colégio Protásio Alves, Assim sendo, sua opinião deve ser igual a minha, pois ex chefe é ex chefe e se esta ciclovia sair do papel, ninguém mais vai conseguir caminhar com sossego na volta do dilúvio !

    Curtir

    • bernardo, eu tô vendo o que você tá fazendo (e tô achando ridículo). Por favor, use argumentos mais sérios do que isso no blog, ok?

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: