Nova maquete da modernização do Beira-Rio e entorno

Estacionamento: além das vagas existentes, o torcedor poderá usufruir de um novo edifício-garagem que será localizado próximo à Avenida Beira-Rio, onde hoje estão os campos suplementares do Clube. O edifício terá aproximadamente 3 mil novas vagas para o torcedor. Além disso, toda a área do atual estacionamento será remodelada com um novo piso com premissa ambiental (com blocos de concreto e grama).

Fonte: site do Internacional



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , ,

23 respostas

  1. Acredito que esta maquete seja apenas esquemática, servindo para mostrar o edifício-garagem sob os campos suplementares, o qual será construído e que não me parece ter sido modificado desde as antigas apresentações. O restante está ali para ilustração, por enquanto não se sabe se o restante das obras sairão, sobretudo se haverá ou não mudança nos projetos… Não dá para avaliar por ESTA maquete o que acontecerá com o projeto do outro edifício-garagem e os demais prédios, pois não me parece ser este o objetivo dela.

    Curtir

  2. Po, eu esperava algo para o povo sobre o edf garagem.
    =//

    Curtir

  3. Acho profundamente lamentável esses edifícios garagem ofuscando uma das principais características do Beira-Rio, que é justamente sua localização.

    Aguardem a construção da imponente esplanada da Arena do Grêmio e depois contemplem a bela visão panorâmica do delta do Jacuí proporcionada por essa elevada, que entenderão minha frustração.

    Curtir

    • Realmente, esse edificio garagem esta muito mal explicado.

      Pelo o que eu entendi, a principio ele só foi alterado para se adequar as normas ambientais exigidas pela cidade.

      Quais são as vantagens deste prédio perante o anterior é que eu não sei.

      Curtir

  4. Essa foto deixa claro o seguinte: O Inter e a Hype Studio (hype e’ um nome muito proprio para a situacao) venderam a ideia de servir file mignon na festa, mas, na verdade, estarao servindo carne de segunda de boi velho.

    Curtir

Trackbacks

  1. Copa do Mundo é desculpa esfarrapada «
%d blogueiros gostam disto: