Copa em Porto Alegre ameaçada: Ministro Rebelo virá a Porto Aletre com ultimato para o Inter

Diante do atraso na reforma do Beira-Rio, Internacional e a Andrade Gutierrez estão prestes a sofrer um ultimato do governo Dilma. O gogerno quer cronograma completo da realização das obras.Ele deve ser entregue até o dia 13, quando o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desembarca em Porto Alegre.

No dia 13 à noite, Rebelo participa de uma reunião com o prefeito José Fortunati. Nesse encontro, mantido fora da agenda oficial da visita à Porto Alegre.

O Plano B é levar os jogos para a Arena do Grêmio, cujas obras estão em ritmo muito adiantado.

Políbio Braga

___________________________________

Mais informações na Zero Hora, clicando aqui.



Categorias:COPA 2014

Tags:, , ,

8 respostas

  1. Copa em Porto Alegre vai ter, o que talvez não tenha é a reforma do Remendão. E na reunião que terá o ministro com o prefeito, está em pauta a Arena tbem. Portanto… basta concluir.

    Curtir

  2. A questão é que a AG está praticamente sendo obrigada a assumir esse emprrendimento, que, pelo jeito, não é bom economicamente para a Empreiteira, tanto que busca desesperadamente outros investidores para assumirem o negócio. Ela só quer fazer as obras e depois cair fora dessa “bomba”.

    Curtir

  3. Bianca, mas sobre isso que estou me referindo, pois a Andrade Gutierrez parace estar totalmente alheia à dimensão do projeto. Não desculpo o INTER pela demora na resolução da parceria com a construtora, foi muito arrastado, um tanto lerdos para definir tal posição. Fiz severas críticas ao clube pela demora nas votações do conselho deliberativo. Mas agora, o clube já fez tudo que podia da sua parte e já está disponível para a assinatura do contrato. De parte da construtora, ao contrário, parece que não há uma preocupação com a cidade, com o estado, com os gaúchos. O INTER está refém da construtora.

    Curtir

  4. O que me impressioa, e impressiona o RS todo, é a omissão da AG nisso tudo!

    Os caras não falam um “ai” sobre NADA. Ninguém sabe o que tá acontecendo, até porque parece que nesses contratos tem uma cláusula que o contratante não pode “abrir a boca”.

    Péssimo esse marketing deles.

    Curtir

  5. Digam ao Sr. ministro Aldo Rebelo que dê um ultimato à tal da Andrade Gutierrez para que se disponibilize a assinar logo este contrato e não ao nosso INTER. Só depende dela, pois o COLORADO já fez tudo que havia por fazer da sua parte. Algo está cheirando muito mal nesta demora para assinatura de contrato. Andrade Gutierrez é muito “misteriosa”, não se manifesta, não dá explicações, é tanta demora! O que importa é o COLORADO. Ah, e se quiserem, que levem a copa pra arena, vamos investir no Beira-Rio e o lucro será todo nosso.
    O GIGANTE DO SUL!!!

    Curtir

    • Calma colega… eu tbm sou colorada mas não tem o mínimo cabimento de deixar o clubismo subir a cabeça nessa hora.

      Se o SCInternacional abraçou a causa, vai ter que dar um jeito de resolver. E concordo contigo quando acha estranha a postura da AG, não sei porque não falam nada – e olha que pressão tem bastante.

      Aí depois aparece a notícia que o outro mentiu e foi culpa dele perder a CC… incompetência geral.

      Curtir

  6. Prioridade é a libertadores. Dane-se o povo gaúcho. Que beleza de presidente, e ele se divertindo no Planeta Atlântida. Será que alguem teve coragem de perguntar pra ele sobre a reforma? Duvido!

    Curtir

  7. Tomara que exista esse plano B. Caso contrário, estamos fora da Copa definitivamente. Não tenho mais esperanças de que essa reforma do Beira Rio vá sair em tempo de receber a Copa.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: