Show de Morrissey em Porto Alegre é cancelado. Belo Horizonte fica com o show!

Apresentação do cantor britânico foi transferida para Belo Horizonte

O show que o cantor Morrissey faria em Porto Alegre em março no Pepsi on Stage foi cancelado. Em vez de a Capital, Belo Horizonte receberá o roqueiro britânico. A mudança foi confirmada pela produtora mineira Malab, que anunciou a apresentação para o dia 7 de março, data que seria de Porto Alegre. A data na Capital foi anunciada no fim de janeiro. O ex-integrante da banda The Smiths tocará também no Rio de Janeiro (dia 9, na Fundição Progresso) e em São Paulo (dia 11, no Espaço das Américas).

Correio do Povo

____________________

Até espetáculos estamos perdendo agora pra outros estados? rsss



Categorias:Eventos

Tags:,

12 respostas

  1. Problema de logística?, isso não convence ninguém!, que produtora é essa que promete “A” e entrega “Z”?, não pode ser em Porto Alegre, ok, tem mais uma dezena de cidades gaúchas com condições de hospedar um show desse nível. Agora o quê justifica levar o show para mais de 500km de distância??

    Curtir

  2. Também estou preocupado como vai ser com o show do Rogério Águas no beira rio, já to com meu ingresso comprado a meses, mas do jeito calamitoso que se encontra esse estádio não sei se não terão que transferir para o Olimpico!

    Curtir

  3. Até onde eu sei o último show dele aqui em POA bombou!Uma pena.

    Curtir

  4. Acho que nem sei quem é… devo saber, mas não de nome…
    to tranquilo
    ashusahuas

    Curtir

    • Guilherme, o Morrissey era o vocal e lider da Banda The Smiths, uma das principais bandas que surgiu nos anos 80. O primeiro disco deles foi lançado em 1984, sendo que a banda terminou em 1987. Mas ela se tornou quase um símbolo desta época. O Morrissey desenvolveu uma carreira solo após a dissolução da banda. E fez muito sucesso.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Smiths

      Curtir

  5. Quero so ver como vão fazer com o show do Roger Waters em março no Beira Rio.

    Curtir

  6. Mesmo assim, querendo ou não, Porto Alegre ainda é a capital com mais shows internacionais depois de Rio e SP. Belo Horizonte só não tem mais pela proximidade com essas duas, acredito eu.

    Curtir

  7. Problema de logística, é o que a nota oficial da produtora alega.

    Que logística, cazzo? Paul Macca tocou em SP e Porto Alegre, com uma estrutura muito maior e mais cara, e não teve problema de logística.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: