Copa do Mundo – Beira-Rio é plano A e plano B, diz Rebelo

Obras paradas do estádio não assustam ministro Crédito: VINÍCIUS RORATTO

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse ontem que o estádio Beira-Rio é o plano A e o plano B para sediar os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre.

“Não há outra alternativa. A Arena do Grêmio merece elogios, mas deve ser apenas local de treinamentos. O estádio do Inter está confirmadíssimo”, garantiu.

Embora todo o atraso nas obras, o ministro revelou que espera a retomada para breve e que há tempo suficiente para a sua conclusão. “Qualquer tipo de ameaça do estádio ficar de fora da Copa está descartada”, garantiu Rebelo.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014

Tags:,

3 respostas

  1. Fora do assunto, mas acho legal as imagens do google 45º das obras do inter: http://i.imgur.com/2gZQj.jpg

    Curtir

  2. Realmente essas obras paradas não assustam ninguem!

    Curtir

  3. Concordo com o que disse uma pessoa num site que vi no google quando procurava informações atualizadas sobre Arena:

    “Acho que o Grêmio não deve disponibilizar a Arena como campo para treinos na Copa…se não serve para jogos não serve para treinos, arranjem outro lugar. Ainda servirá de chacota da torcida Saci.

    Não precisa nem inventar desculpas, diz que não está disponível e pronto. O que o Grêmio ganharia com isso? algumas merrecas? Diz não e pronto!”

    É o que deve ser feito! Estão esnobando e depois anida tirarão sarro dizendo que a Arena só serve para treino, que é secundária e sem importância. Se tivesse havido um processo de escolha em que ela restasse descartada ao final, tudo bem, mas ela foi sumariamente descartada sem nem ao menos ter sido considerada e analisada.

    Se algum dia venha à tona algo muito excuso (corrupção, propina, troca de favores, oferecimento de vantagens pessoais ou algo do gênero) sobre essa escolha do Beira-Rio, já que nem se abriu concorrência entre os estádios, sendo escolhido o Beira-Rio por pura imposição de alguns e se manteve assim inflexível mesmo diante das adversidades e percalços que nos levaram inclusive a perder o sediamento da copa das confederações, espero que os envolvidos não se elejam nem para síndico de prédio, no máximo para representante de facção em ala de presídio, caso tenham praticado algum crime em decorrência disso.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: