Novas fotos da construção da Arena do Grêmio – Fantásticas! (15/02)

As fotos foram tiradas ontem, 15/02/2012, pelo Assessor de Imprensa do Grêmio, Márcio Neves.

Vejam, nas fotos internas, que já estão sendo instalados os dutos de ar condicionado.

2.000 operários trabalham no momento.

TODAS AS FOTOS: © MARCIO NEVES – ASSESSOR DE IMPRENSA GRÊMIO FOOTBALL PORTOALEGRENSE



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia

Tags:, , , , ,

9 respostas

  1. Depois ainda contam piada de português… O melhor estádio do Brasil está sendo construído em Porto Alegre e querem fazer jogos da Copa num estádio reformado, com quarenta anos de existência. Quando a discussão vem à tona dizem que é grenalismo, que isso, que é aquilo. Pelo amor de Deus, já perdemos a Copa das Confederações, agora só falta perdermos o mundial por causa deste capricho bobo e provinciano. Como gaúcho torço para que o estado não fique de fora. Mesmo sendo gremista acho que devem fazer a copa no tal estádio reformado, mas façam a droga da reforma, chega de papo furado.

  2. ACHO QUE O RIO GRANDE DO SUL NÃO MERECE RECEBER NENHUM JOGO DA COPA, POIS COMEÇOU MUITO MAL, COM POLITICAGEM, COM PRESIDENTE SE METENDO NO QUE NÃO FOI CHAMADO, COM INTERESSES POLÍTICOS, COM PREDILEÇÃO COLORADA, PRINCIPALMENTE COM UM BANDO DE POLÍTICOS LADRÕES E COLORADOS ESPERANDO UMA VANTAGEM FINANCEIRA. MEIOS DE COMUNICAÇÃO TENDENCIOSOS FORÇANDO A BARRA PRO LADO COLORADO
    D E F I N I T I V A M E N T E O S G A Ú C H O S N Ã O M E R E C E M A C O P A !
    BEM FEITO QUE PERDEMOS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, ISSO É PRA RBS IMPRENSA COLORADA

  3. ” O estádio oficial da copa ” é só blablablablabla hahaha…ainda vamos pagar o mico da copa de 2014.

  4. Enquanto isso no “estádio oficial da Copa”…

  5. Porto Alegre finalmente terá uma digna arena multiuso.

    Não servirá apenas para o futebol!

    Se em lugares tão precários, a capital já recebeu até Paul McCartney, imagina com uma arena novinha em folha.

    Eu adoraria que o meu clube também pudesse contar com uma infraestrutura assim, mas, infelizmente, as obras do puxadinho estão paradas há meses…

    • Posso até estar errado mas é muito estranho esse teu comentário.

      Por que o Beira-Rio é uma estrutura precária? Teve alguma problema no Show do Paul McCartney? Eu fui e não tive problema algum, entrei e sai rapidamente, tudo normal.

      Claro que uma Arena vai ser melhor, planejada para isso, coisa para a qual nem o Beira-Rio nem o Olimpico foram projetados inicialmente.

      Olha, sou colorado, acho muito bom o projeto da Arena e a velocidade com que ele esta andando. Só que pra mim tu é um gremista disfarçado querendo esculachar o Beira-Rio.

      Não estou defendendo o Inter, até porque essa novela toda ta ridicula, essa demora e falta de planejamento que estão comprometendo a cidade de Porto Alegre. Mas isso também ta dando muita margem para discussões vazias, com o objetivo somente de implicar com o “rival”, coisas do tipo, “O remendão” e o “Puxadinho” não agregam nada a discussão.

      E eu Não sei se eu que não sou bem informado, mas ja ficou bem claro por diversas vezes que a decisão sobre o estádio cabe a FIFA, então, porque o Grêmio está tão interessado por que ele não procura a FIFA? Por que ele não vai la e se apresenta? Por que ele não fez isso na mesma época que o Inter? A unica coisa que eles fazem é aproveitar quando a FIFA ou algum ministro vem visitar o Beira-Rio e mostrar a Arena. Não existe um movimento sério para a mudança de estádio.

      E se o Beira-Rio não ficar pronto? E se a parceria com a AG for para o ralo? Não vai ter Copa em Porto Alegre. Porque uma Arena sozinha Não faz copa, toda a mobilidade ao redor? Todo o planejamento? Existe um projeto sério? Propostas de financiamento? Licitação? Acredito que apenas “cobrar” ou “colocar uma pressão” nos ministros não resolva muita coisa.
      O Grêmio ta “pescando na área”, se sobrar a bola pra ele ta valendo, mas também não esta se mechendo muito para levar a Copa.

      • o Inter nunca foi à FIFA.

        Quem apresentou o Beira Rio à FIFA foi a SECOPA e Secretaria Estadual da Copa.

        não adianta o Grêmio ir sozinho apresentar na FIFA. Pra FIFA aceitar o estádio, tem que ser uma conjuntura “dono do estádio” + governo local, pois é o governo local que vai assegurar acesso, segurança, etc, para a área ao redor do estádio.

      • sabias palavras,parabéns!!!

    • O inter sempre ganhou as coisas de graça, assim como ganhou o terreno do prefeito de Porto Alegre e está esperando que algum banco “trouxa” assuma a conta que com certeza o inter não irá pagar, sobrando essa conta para o fiador, A A.G não quer pagar a conta sozinho, e responsabiliza o Banco do Estado do Rio Grande do Sul ( dinheiro público ) como o responsável pelo atraso da obra, sendo assim por que não procuram outro banco, tipo um banco PRIVADO, ( eles não são loucos ) .

Faça seu comentário aqui: