Além do Inter, Madonna também espera pela Andrade Gutierrez

Madonna pode fazer show em Porto Alegre Foto: Volker Hartman/AFP

O que era apenas um boato começa a ganhar ares de coisa séria: o show de Madonna em Porto Alegre em 9 de dezembro. Uma importante fonte ligada à direção do Internacional confirmou que sim, o show está sendo negociado para acontecer no Beira-Rio nesta data. A questão toda passa pela construtora Andrade Gutierrez, responsável pela reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014. A empresa não consegue, pelo menos ainda, dar garantias de que o local esteja apropriado para uma apresentação desse porte na data específica. A alternativa? Quase acertou quem pensou no Arena. O show da diva pop seria transferido para o Olímpico!

Madonna teria shows já confirmados nos dias 2 e 3 de dezembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Morumbi, em São Paulo. A turnê europeia de Madonna tem início em 29 de maio. Serão 27 apresentações em cidades como Berlim, Oslo, Viena, Dublin e Moscou. Nos Estados Unidos o giro da cantora começa em 28 de agosto, seguindo até 17 de novembro.

Blog FAIXA BONUS – Correio do Povo

Postado por danielsoares em 23 de fevereiro de 2012

 

_____________________________

 

LISTA DE SHOWS QUE JÁ ACONTECERAM EM PORTO ALEGRE:

https://portoimagem.wordpress.com/2010/11/25/bandas-grupos-e-cantores-as-que-se-apresentaram-em-porto-alegre-ate-hoje/

 



Categorias:Eventos

Tags:, , ,

40 respostas

  1. Caro Sr. Felipe não sei de quê, até Srta.Bianca Grando mencionou seu sobre-nome! Poderia ter a hombridade de citar seu? O Sr. tem procuração registrada para falar em nome destes 100 mil sócios para pronunciar-se desta forma? A autonomia de V. clube comprometeu e prejudicou diversos setores ligados quer diretas ou indiretamentes ao evento denominado Copa das Confederações! Setores hoteleiro, turistico, transportes, e toda infra-estrutura que seria utilizada, restaurantes,etc., fora a divulgaçao via TV da cidade e do estado, de nossas tradições e costumes, para o TODO PLANETA! O Sr. já viu as Copas das Confederações? Divulgam e tornam conhecidas mundialmente suas sedes? Bem a “autonomia” de V. grandioso clube” por incompetência ou egoísmo. simplesmente poderia declinar de ser sede e deixar o clube co-irmão sediar, mas não, a “autonomia” pra mim, vaidade, só trouxeram prejuízos incalculáveis aos porto-alegrenses e ao estado do Rio Grande do Sul. É isto chamar-se de gaúcho? Gauchismo é pensar na coletividade e não na “autonomia”, que de forma arrogante o Sr Felipe não sei do quê não deve ter percebido as bobagens que falou. Os próprios torcedores de seu clube estão insatisfeitos com a forma que seus dirigentes estão conduzindo este caso. Identifique-se antes de tudo!

    Curtir

  2. Não, antes de mencionar estes dados eu já sabia pela mídia que o Guaíba tinha sido mudado de denominação.

    Pesquisei no site do DMAE mais dados para que pudestes aprender da hidrografia das águas que estão à beira do estádio do SC Internacional, grande clube co-irmão do meu grande clube Grêmio de Foot Ball Porto-Alegrense, de nossa querida Porto Alegre, onde resides, parece que não sabias disto até agora, mas nunca é tarde para aprender, só isto.

    Mas sem ressentimentos, não leva pro lado da briga. desejo-te um bom final de semana!

    Ah! Resido na Ilha de Santa Catarina, não Ilha de Florianópolis como muitos dizem por aí, e sou porto-alegrense do Parcão!

    Abraço!.

    Curtir

  3. Lago Guaíba

    Dados sobre o Lago Guaíba, principal manancial de abastecimento de água de Porto Alegre:

    Extensão da margem: 85 km de terra na margem esquerda (sendo 70 km no Município de Porto Alegre) e 100 km na margem direita

    Área: 496 km² – começa na ponta da Usina do Gasômetro, no Centro de Porto Alegre, e percorre 50 km até encontrar a Laguna dos Patos.

    Largura máxima: 20 Km. Comprimento: 50 Km

    Profundidade média: 2 m, chegando a 12 m no Canal de Navegação

    Volume de água: 1,5 Km³ aproximado

    Vazão do Lago Guaíba: 2,2 milhões de litros/segundo

    Rios que formam o Guaíba: Jacuí (84,6%), dos Sinos (7,5%), Caí (5,2%) e Gravataí (2,7%); recebe também as águas dos arroios situados às suas margens, abrangendo uma área de drenagem de 1/3 do território do Rio Grande do Sul.

    Arroio mais extenso: Arroio Dilúvio (17.606 m de comprimento)

    O manancial recebe carga poluidora de várias naturezas, incluindo os esgotos domésticos in natura, ou parcialmente tratados, além de efluentes industriais e agrícolas. As águas do Guaíba apresentam variações de qualidade, com maior prejuízo nas áreas de margem, onde ocorre menor dispersão das cargas poluentes afluentes.

    Fonte : http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dmae/default.php?p_secao=197

    Curtir

  4. Calma Bianca! Moro em Floripa, sou gremista sim!

    O resultado do grenal te afetou, e não uso letra inicial de palavra de baixo calão!

    Sim meu post não tinha nada de rivalidade, só um raiocínio lógico, estás corretíssima!

    Citei Beira-Lago, não em tom de deboche, mas é isto que o Guaíba passou a ser.

    Lago Guaíba

    Localização Porto Alegre, RS
    Área da superfície 496 km²
    Afluentes Rio Jacuí (84,6%)
    Rio dos Sinos (7,5%)
    Rio Caí (5,2%)
    Rio Gravataí (2,7%)
    Arroios situados às suas margens
    Comprimento máximo 476 km
    Largura máxima Máxima: 20 km
    Profundidade média 2 m
    Profundidade máxima No canal de navegação: 12 m
    Volume aproximadamente 1,5 km³
    Cidades vizinhas Porto Alegre, Eldorado do Sul, Guaíba
    País(es) Brasil

    O Guaíba é um grande lago (496 quilômetros quadrados) localizado no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, ao qual a cidade Porto Alegre está histórica e culturalmente ligada, desde a chegada dos primeiros casais açorianos até o atual desenvolvimento econômico da região.

    Por quase toda a sua existência, foi considerado um rio, porém, há pouco mais de vinte anos, após criterioso estudo envolvendo técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e de universidades norte-americanas, foi classificado como um grande lago.

    O Guaíba é um ecossistema que sustenta uma rica biodiversidade, onde interagem diversas espécies vegetais e animais, que dependem de sua boa qualidade e preservação.

    Sua bacia hidrográfica abrange uma área de 85 950 quilômetros quadrados, equivalente a trinta por cento do território gaúcho. Nela, estão situados os núcleos industriais mais importantes do estado, concentrando dois terços da produção industrial do Rio Grande do Sul e os centros urbanos mais populosos, onde vivem setenta por cento da população do estado.

    Por quê ficar tão ofendida por isto? Se chamasse de Beira-Sanitário tudo bem, mas não!

    Será que a palavra Beira-Lago diminui a grandeza do Internacional? Acho que não!

    Te informa melhor, não é mais Beira-Rio, só isto, o nome adequado agora é Beira-Lago.

    Se fizestes propaganda pro Olímpico fostes coerente, parabéns!

    Agora falastes do aterro sanitário do Humaitá etc., isto não é clubismo?

    Não sou fanático, o clubismo a que te refere tirou a Copa das Confederações de Porto Alegre, e o clube que fez isto foi o teu, não o meu!

    Mas calma menina, fizestes bem e mostrastes que és inteligente ao indicar o estádio que no momento é o único que não está em obras, portanto que você assista e tenha uma boa noite de show assitindo tua diva!

    Curtir

    • Judiação… sou um ser muito injusto né?! Vou até fazer um afago na cabeça.
      Vou ver a diva mesmo que me traz algo de bom.

      Fala sério…

      … e tirar informação do google e jogar aqui qualquer um faz né?! Nada de méritos.

      Curtir

  5. Concordo contigo Gilberto! Baita incoerência marcar para um estádio que terá, se é que terá obras em andamento. Uma contra-senso, o show só poderia ser no Olímpico que tem todas condições, e ao contrário do Beira-Lago é todo coberto, boa lembrança!

    Curtir

    • Tu fala em não usar clubismo e fica falando Beira Lago e usando um tom de deboche – e nem vou entrar no mérito dos atrasos, porque isso tá f* mesmo.

      Tem que ser mais coerente ao meu ver. Até o teu post, nada tinha de rivalidade. Isso ajuda incitar esse bate boca infantil, já que em geral não sabem brincar.

      Eu sou colorada e nem por isso fico falando “Lixão do Humaitá” já que passa um valão do lado e o terreno era um antigo aterro sanitário. Aliás, só fiz propaganda pro show ir pro Olímpico porque vai estar “inteiro”.

      Esse clubismo doente é um dos grandes motivos de POA ser atrasada assim!

      Curtir

      • Concordo com tua opinião Bianca. Clubismo nestas horas não tem nada a ver. Disse tudo! Mas Beira-Lago não é ofensa. É apenas uma atualização do nome do Estádio. Afinal o Guaíba é lago e não rio.

        Curtir

        • No colégio me ensinaram que era estuário. E Plutão ainda era planeta 😛

          Mas como não sou da área, então fico com o Rio de sempre.

          Curtir

        • Informo aos Srs. Gilberto Simon e Ricardo Álvares que a instituição SPORT CLUB INTERNACIONAL, o maior clube de futebol do sul do Brasil, tem autonomia em suas decisões, a partir de escolhas de sua imensa torcida, dos seus mais de 100 mil sócios, das votações de seu conselho deliberativo e das resoluções da sua presidência, representada pelo Ilmo. Sr. Giovani Luigi. Dessa forma, quaisquer considerações referentes ao INTER, que porventura não tenham partido destas pessoas acima citadas e ligadas ao clube serão completamente ignoradas.
          ABRAÇO! INTER: O GIGANTE DO SUL!!!

          Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: