Homicídios aumentam 36,6% em Porto Alegre

Clique na imagem para ampliar e ler.

Jornal Metro – Porto Alegre – 24/02/2012 – página 3



Categorias:violência

Tags:, ,

12 respostas

  1. Qual a validade de comparar um mês específico de um ano para o outro? NENHUMA ESTATÍSTICA DO TIPO DEVE SER FEITA NUM PERÍODO TÃO CURTO.

    Curtir

  2. Será que ao contar os números de homicídio eles incluem os atropelados no trânsito? Porque a melhor forma de matar alguém e se safar é pegando um carro e atropelando. Mesmo quando há intenção, a polícia trata como um “acidente”.

    Curtir

  3. Aumentaram os homicídios e diminuiram os latrocínios… ou seja, agora nem roubam para depois matar… já chegam matando!

    Curtir

  4. Mas aqui não ta rolando tolerancia zero, aqui defendem os bandidos, hoje em dia vale mais a pena fazer o errado do que fazer o certo, ja que tu só vai se ferrar…

    Curtir

    • No Brasil com as nossas leis? o crime compensa, o cara faz um assalto esconde a grana, fica preso uns dois anos, sai com redução de pena, e vai usufruir o produto do roubo. É simples assim, os caras (políticos) roubam escancaradamente no governo e não da nada…

      Curtir

  5. Quando os EUA implantaram o tolerância ZERO aumento bastante os índices de criminalidade até que começassem a cair, se eu não me engano isso também tah acontecendo no México, os caras tão batendo de frente com o trafico de drogas, evidentemente que irá ocorrer mais confrontos e assim mais mortes até que comece a diminuir.

    Curtir

  6. Bem sensacionalista essa matéria, a maioria dos indicadores de criminalidade diminuíram , mas só porque tiveram onze assassinatos (o que dá uma briga de gangue a mais pelo o perfil dos assassinados na matéria a mais) do que ano passado ele colocam bem grande no título: ” 36% de aumento nos homicídios!!!!!!”

    É bem parecido com o que vinha acontecendo nos Estados Unidos a um tempo atrás que os índices de criminalidade só vinham diminuindo mas a mídia só tentava assustar cada vez mais as pessoas.

    É lógico que se eles botassem que o latrocínio diminuiu 66% no estado e 100% (que se recusaram a colocar a porcentagem na tabela) em porto alegre não iam vender jornal.

    Curtir

  7. Não estou defendendo o PT, acho que eles são tão ruins quanto os outros, mas os indicadores de Porto Alegre (PDT) pioraram bem mais do que o do estado.

    Curtir

  8. Me pergunto o que mudou no Estado nesse um ano para tamanho aumento….uma chance para acertar.

    Curtir

  9. Vocês notaram que comparando com o estado, piorou em todos os indicadores?

    Curtir

  10. Da nada, somos uma provincia, o importante é não virar uma São Paulo, Porto Alegre é linda, perfeeeita, tudo de booom assim como ta, não mudem.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: