Obra do Beira-Rio: analistas afirmam que Banrisul tem razão

Governador Tarso Genro diz que construtora não pode assumir um risco e depois passá-lo para o banco

Especialista recomenda contrato direto com o BNDES

Conselheiro classifica contrato de misterioso

Clique aqui e leia na ZERO HORA  a matéria completa.



Categorias:COPA 2014

Tags:

23 respostas

  1. Independente de time de futebol, sou gaucho tenho orgulho disto. A Copa é um evento unico no mundo, será que vamos ficar fora desta vitrine por causa da incompetencia de nossos politicos, de nosso governador, do prefeito de POA, dos dirigentes do Inter e da Andrade Gutierez que é a menos prejudicada nesta novela. Não esta na hora de o povo tomar uma atitude, vamos vestir a camiseta do inter e do gremio e vamos a rua, não é o nome de um time que está em jogo, é o nemo de todos nós gauchos, vamos ao palacio piratini, a prefeitura a assembleia. Ou nós gauchos tambem perdemos a vergonha na cara como todos os envolvidos neste jogo de interesses.

    Curtir

  2. Quando a diretoria do teu clube pensa que os gaúchos vão aturar este procedimento, sem pronunciaram-se sobre estes acontecimentos até agora!

    Quando eles vão dar satisfações à tua torcida e a todos gaúchos?

    O Grêmio fez com a Arena e vai ceder parte do empreendimento, isto chama-se parceria!
    Foi assim que a direção do SC Intenacional pensou, ele é nosso, não vamos dividi-lo e nem endividarmo-nos, e começou o empurra com a barriga como os políticos em todo Brasil fazem quando não querem fazer alguma coisa.

    Aí será que isto adiantou? Se fossem humildes e realistas os do Beira-Lago aceitariam a parceria, talvez estariam com as obras já mais ou menos mais da metade, e pronto, mas não, como os políticos em geral, com a barriga, quem sabe querendo um privilêgio igual a do Corinthians! De políticos e dirigentes tudo pode-se esperar!

    Não sabemos o que ocorrem nos bastidores dum clube que não fala nada sobre um assunto que envolvem uma capital e um estado, é a bandeira do Rio Grande do Sul que está em jogo!

    Vou utilizar uma metáfora pra esta novela, como a situação chegou, depois da analogia pensem bem, pois sinceramente, assistir um jogo da Copa no Beira-lago, por questõas de beleza natural, como gremista sou a favor, imaginem se for num fim de tarde com sol com algumas nuvens, que espetáculo pra todo mundo ver, daria um banho em todas noutras sedesm mas da Arena dá pra ver o Lago guaíba também, de longe mas acho que dá!

    A situação seria mais ou menos assim:

    Tinham duas irmãs duma família, mas uma teria que dar à luz a uma criança, aí a família toda poderia ir à grande festa que o rei iria dar, uma honrraria, distinta, só uma delas seria representante da família neste grande evento, e escolheram a mais môça.

    A mais velha grávida fazia algum tempo, foi preterida, o “Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense e sua torcida”, mas o marido cuidou direitinho dela fez todos exames pré-natais com planos de saúde caríssimos, etc, com amor acompanhou a gravidez com os melhores médicos e o bebê está muito bem de saúde,para nascer dentro dum prazo estabelecido, com uma margem pra mais ou pra menos como qualquer gravidez..

    A mais nova o “SC Internacional e torcida colorada” ficou com a honra e
    com a responsabilidade de honrar a família “o Rio Grande do Sul” mas ela ainda não engravidou!

    O tempo passou e o marido nada, uns meses depois ela ” a torcida colorada” parecia que tinha engravidado, mas foi alarme falso, passou-
    se algum tempo e o marido não quis ir até um médico pra saber o que havia, afinal tanto tempo e nada? Estariam com problemas?

    O tempo da tal festa foi aproximando-se e o marido não falou nada pra família, afinal iriam só se tivessem com o bebê representa-la na festa, se não fossem seria uma humilhação para toda família não irem a mesma!

    Aí veio um representante do reino para ver como estava a mulher e sua gravidez, e notou que havia algo de errado e o médico dela “AG” nem presente estava, e a barriga não estava crescida” as obras paradas”!

    Depois foi visitar a irmã mais velha e viu que a gravidez dela estava bem encaminhada no prazo esperado, a barriga já estava grande, viu os exames médicos, tudo direitinho, mas reinterou que a mais mõça é que fôra escolhida e se ela não fosse a família seria excluida da lista de convidados, uma vergonha para toda família perante a comunidade.

    A gravidez não aconteceu, o prazo está diminuino, a barriga não está crescendo, mas ela não agüenta mais de dor, de não estar grávida mas por ver que a comunidade e a família está ficando indignada com o comportamento do marido dela que parece não estar nem aí pra festa do rei!

    Além de ver sua irmã estar, uma mulher que não consegue ter filhos, só vocês sabem que dor deve ser esta, com um marido incompetente, “corpo deliberativo, presidente, diretores etc.”, já está sendo falada por toda comunidade local, “a opinião pública”, aí já ela nem pode mais sair de casa de tanta vergonha!

    Ele tinha até um plano de saúde com a Help “Banrisul”, mas o marido e o médico “AG” não cumpriram cláusulas do contrato e perderam o plano,e agora como fica a situação dela, sem a criança e se ficar sem tempo de ter?

    Tempo está passando, ela ” a torcida colorada” fez até o vestido, como mulher vaidosa quer apresentar-se bem à Côrte, mas sem o bebê, está com problemão pois a área deles que fica no interior dum município distante da capital, “como o governo lá de Brasília trata o “Rio Grande do Sul”!

    Um plano de saúde que foi oferecido na data que souberam que teriam que ser mãe, e garantiriam tudo a tempo vantajoso pra ela, já que havia “os problemas com o marido” que só queria jogar bola, mas cama nada!

    Nete pano oferecido poderia recolher material se o dele não dava, na vida real acontece, fazer uma “inseminação in vitro” com um custo relativo mas “ele não quis”, achou que não valia a pena, ora querem cultivar no meu terreno abóboras dos outros, o terreno é meu e não divido com ninguém disse ele, sem pensar nela, “tem até uma novela abordando este assunto”, na famíia e no que representava estar na festa perante o rei, “falo isto pelo que soube pela impresa, uma construtora estrangeira” ofereceu-se, e o S C Internacional não aceitou, se eu estiver errado, foi isto que eu ouví.

    Pra completar o plano de saúde que estavam pra contratar com o tal
    médco distante que nem se conhecem “AG”, diz ele que não vai dar mais.

    O triste desta história é que a parteira local garante que a mulher o “SC Internacional” não morre por isto, mas ela vai ficar sentida pro resto da vida, a família está em sério risco de perder a oportunidade de participar da festa que o rei dará!

    O pior, o bebê seria nossa querida Porto Alegre! A família, o Rio Grande do Sul!

    Prá mulher, “torcida gaúcha” e família Rio Grandense, ser impedidos de ter “este filho” e perder a oportunidade de ver os jogos aí , o que fariam com um marido destes?

    Curtir

  3. Galera, eu tô ABISMADO com o amadorismo da AG, do Inter e de toda essa negociação. As partes envolvidas estão levando a situação até o limite. A Fifa não vai hesitar se tiver que retirar algumas sedes do mundial de 2014. Ela fez isso em 2010, na África do Sul: o país queria 12 sedes, algumas se perderam pelo caminho e sobraram 8 cidades e 9 estádios. NADA impede que o mesmo ocorra no Brasil.

    Curtir

  4. Quando fechar os 120 dias ,sera quebrado automaticamente o contrato , sem pagamento de multa de ambas as partes e a Andradez Dara no pé levando os 60m. dos colorados , parabéns pelo bom negocio que fizeram .Quero ver passar denoto aviõezinhos com faixa escrito (estadio de aluguel) como no inicio das obras da arena

    Curtir

  5. E uma barbaridade a vergonha estão fazendo o rio grande passar , essa politicagem infundada para ter o beira lago na copa ,insistindo para a empreiteira que visivelmente não quer gastar seu dinheiro numa obra furada sem retorno estão querendo pular fora e só não fez isso pela insistência da imprensa e políticos colorados que não querem ver o grêmio levar essa ,mesmo que todos percamos a copa

    Curtir

  6. As construtoras pegam dinheiro públicos duas vêzes, antes de fazer as obras com BNDES e depois com o pagando da fatura..

    Curtir

  7. Falou Márcio, na Arena já! Os poíticos gaúchos justifiquem as fortnas que ganham de nós!

    Curtir

  8. É isto mesmo. Os políticos que se cuidem se o RS perder a Copa. Muito neguinho irá perder o “emprego”. Inclusive, o Sr. Tarso. Ajam enquanto há tempo! Copa na Arena já!!

    Curtir

  9. O GOVERNADOR colorado disse tudo, contrato misterioso, mais misteriosa é a atitude dos dirigentes do SC Internacional e ficarem calados.

    Enquanto AG tentava desesperadamente em NOTA OFICIAL pÚBLICA intimidar o BANRISUL, e tentar jogar a opinião pública contra a séria instituição financeira gaúcha.

    O BANRISUL igualmente acertou em NOTA OFICIAL PÚBLICA!

    Anunciou que o SC Internacional e AG procurem outra instituição finaceira, porque os mesmos não apresentaram as garantias suficientes e as devidas parcerias e avalistas, um negócio totalmente normal, se vou ao banco pedir um empréstimo, tenho que deixar penhorado algo do mesmo valor como garantia ou um avalista que tenha bens como garantia, e o o SC Internacional e a AG não forneceram!

    Cantei num blog passado que a coisa estava estranhíssima, quando o Min. Aldo Rebelo estranhamente depois de visitar um estádio sem obras algumas em andamento, sem o representante da construtora parceira do clube presente, após foi à Arena e viu uma realidade totalmente oposta, tudo tocado a todo vapor, mesmo assim estranhamente, como que premeditado desde Brasília a idéia já estava tomada, não da FIFA, era política, disse que a Arena seria um bom lugar para treinamentos, um deboche.

    O coitado do Odone, como político sentiu que sozinho não conseguiria nada, discursou na Assembléia Legislativa, mas os colorados como sempre boicotaram, como estão fazendo desde o início desta novela, que teve seu início lá em no final de 2008.

    Foi-lhes oferecido o privilégio de sediarem a Copa em Porto Alegre, e cá pra nós, com o Lago Guíba por pano de fundo é muito bonito, ao pôr do sol então, nem se fala!

    Mas ao saberem que teriam que formar parcerias, e endividarem-se, cederem seu patrimônio à terceiros, aí torceram o nariz, protelaram ao ponto de fazer Porto Alegre perdesse de ser Sede das Copas das Confederações.

    Agora perderam o Banco que financiaria a obra, e o mesmo só seguiu as Normas e os Estatutos que regem qualquer instituição bancária,ou seja normas do Banco Central do Brasil.

    Pra mim estes mineiros estavam querendo dar um golpe, tipo Marcos Valério, golpista mineiro, Daniel Dantas, do estado vizinho que deu golpe no Banco Opportunity, eles são lisos, e como viram que não estavam conseguindo, apelaram e deu no que deu.

    E agora S.C. Intenacional, depois desta, a Andrade Gutierrez manda todas máquinas e inicia a obras? O embroglio que seus dirigentes com este chove não molha deu no que deu, trancaram a Arena, o governo pela voz do Minstro Aldo disse que o Beira-Lago é o Plano A e B!

    Os políticos gaúchos tanto estaduais como federais não disseram uma palavra até agora, imaginem se Porto Alegre e o Rio Grande do Sul deixar de sediar a Copa?

    O povo gaúcho não perdoará vocês, com a eleição em 2014 tres meses depois da copa se vocês não fizerem nada, passarão por anti-gaúchos, deverão mudar-se pra outros estados se quizerem serem reeleitos.

    Eu não daria meu voto para nemhum de vocês, embora vote nulo, mas os que votam, ah eles estaram muito, mas muito indignados da cara pra não dizer aquele palavrão, e com a gozação do resto do país!

    E vocês merecerão perder os seus empregos com seus polpudos salários, auxílios moradias, e tantas mordomias que só vocês sabem.,

    O Rio Grande do Sul e o SC Internacional serão motivo de gozação para todo país, embora hajam estados com estádios com as obras estejam mais atrasadas que na Arena, mas ela já foi descartada, fazer o que?

    Não quero estar na pele dos dirigentes, dos torcedores colorados que vão levar flauta de nós por este mico pro resto de suas vidas dos políticos se não fizerem nada e perdermos a Copa, que sabe lá quanto tempo será realizada de nôvo no Brasil!

    A que ponto levaram a rivalidade, e o clubismo egoísta e mesquinho!

    Lamentável!

    Curtir

  10. hahaha,….

    Sabe qual é o problema?

    O problema é que existe uma merda no meio dessas obras, e eles não sabem como resolver…
    A solução é passar a copa para a Arena, mas se a copa for para a Arena, ninguem vai roubar dinheiro nessa palhaçada… por isso que estamos nessa situação.

    Curtir

  11. O mais engracado e’ que o unico dinheiro que a AG tem pra garantir o negocio e’ justamente os trocos que o Inter deu pra ela LOL… Claro, a empresa ta’ vendo que nao vai recuperar o dinheiro nunca, nao sao loucos de por dinheiro proprio.

    Curtir

  12. É incrível que esta história tenha tomado dimensões maiores do que se imaginava, aliás, muitos pontos só estão vindo agora à tona, em que se constata que a Empresa está se utilizando de todos os seus meios para se livrar deste contrato.

    Diante de tudo isso, podemos concluir: ou Empresa assume o contrato ou desiste; talvez seja melhor utilizar a Arena, sob pena de perda de jogos da Copa; mas quando se trata de dinheiro público é evidente que as discussões teriam que ser claras a fim de não ocasionar prejuízos ao erário público e finalmente o cidadão que paga impostos.

    Pelo que se vê em um futuro próximo teríamos que investigar quais foram os beneficiários deste negócio, afinal de contas muitas obras, tidas como necessários por certos políticos foram realizadas e parece não vingar neste momento como justificativa, e aí, começa outro problema: como buscar as indenizações da utilização de recursos públicos que foram e estão sendo utilizados no entorno do Inter e, os espaços públicos que foram privatizados e repassados a empresários que estariam participando das obras do entorno do estádio do Inter.

    Muita gente vai se beneficiar de tudo isso e, considerando os fatos apresentados, só resta a interveniência do Min. Púb. do Estado do RS a fim de dirimir e dar os devidos esclarecimentos que envolvem dinheiro público.

    Para não esquecer, viva a Copa do Mundo, esta com dinheiro público.

    A manter este histórico, certamente, muito Agente Público, que se utiliza do mesmo, para fins eleitorais, terá que amargar uma derrota no pleito municipal deste ano.

    Curtir

  13. Depois que eu vi que era a mesm AG que tava tocando as obras do Roubalheirão a todo vapor, deu pra entender muita coisa…

    … espero que o Tarso não arregace as pernas igual o Lula Molusco!

    Por mais que se esforce ou coisa do tipo pra Copa realmente ficar pelo Beira Rio, duvido que o Luigi não queira largar essa bronca. Deve ser uma pressão absurda; ou alguém imaginava que ia chegar a tal ponto de enrolaçã?!

    Acho que só ainda não fez por pressões de todos os cantos possíveis… inclusive, acredito que com a ideia de ceder (não sei se seria bem essa palavra) os jogos pra Arena. Aí poderia facilitar a liberação de verba pro entorno lá no Humaitá – porque de nada adianta estádio pra Copa senão tem como chegar lá.

    Enfim, voltava a Tedesco que tava indo num bom dum ritmo até a FIFA meter o bedelho porque queria garantia$. Ok.
    Sai a Copa e todo mundo feliz. O Odone então nem se fala, vai achar que fez horrores e se reelege.

    Aí eu acordo. Né…

    Curtir

    • O Lula Molusco nem faz mais parte do governo.

      O problema é que o SCI prometeu o que nao podia.

      O ministro aqui no BR está todo cagado já com a FIFA. Ele nem tenta trocar o estádio pois já demonstraria insegurança quanto ao comprometimento. O SCI que é o principal culpado, se não tinha certeza de cumprir, que passasse para o Grêmio. Agora fica de “mimimi” por richas grenal? Somos maiores que isso, né? Depois de um baita tempo resolveram chamar a AG, ficaram com pensamento “vamos pagar com nosso dinheiro” e resolveram fazer nos 45′ do segundo tempo.

      Pra AG o Beira Rio não vai um bom dinheiro, só comparar os outros estádios e perceber.

      Curtir

      • O estádio que eu me referi quando falei do Lula foi o Itaquerão, do Corinthinas! Foi ele que conseguiu arranjar todas as isenções e aquele caminhão de dinheiro. Que só tem aumentado diga-se de passagem, já passou de 1 bilhão.

        Por que tu diz que o Beira Rio não seria um bom negócio pra AG? Se eles vão explorar uma parte do complexo por uns 20 anos quer dizer que retorno terá… ou e porque não vai muito $$ público como o Itaquerão talvez?

        Curtir

        • Olha o valor do Maracanã e dos outros estádios. Beira Rio seria, digamos, um portfolio. Se for levar o valor que o grupo arrecada (todo o grupo AG), o Beira Rio seria tip.

          Curtir

        • Superfaturados…aí entra o que eu falei de $$ público em quantidades razoáveis.

          Curtir

        • Prezada Bianca Grando:

          És inteligente e corajosa, pões tem nome completo e até foto, parece ser bem bonita, parabéns, personalidade!

          Eu não tenho foto, não sou ícone de beleza masculina, e cá pra nós prefiro ver a tua do que a de marmanjos incluindo eu mesmo!

          Concordo com que dissestes, seria uma vergonha o SC Internacional querer ser tratado como foi o Corinthians, mas é o teu comentário é o que tu achas, não o que a diretoria do teu clube pensa, porque eles não falam e nem pronunciaram-se sobre estes acontecimentos até agora!

          Quando eles vão dar satisfações à tua torcida e a todos gaúchos?

          O Grêmio fez com a Arena e vai ceder parte do empreendimento, isto chama-se parceria!

          Uma empresa estrangeira antes da AG dispôs-se a fazer, mas a direção de vocês quis dar uma de govêrno brasileiro na Amazõnia, quanto na verdade os americanos europeus e japoneses etc. estão há décadas explorando-na quanto na verdade é de todos menos dos brasileiros, e os que governam este país, fazem de conta da tal soberania nacional, fazem vistas grossas!

          O que aconteceu no caso do Beira-Lago, sem ofensas, pra ti continua Beira-Rio, mas o pôr do sol continua o mesmo, seria maravilhso!

          Foi assim que a direção do SC Intenacional pensou, ele é nosso, não vamos dividi-lo e nem endividarmo-nos, e começou o empurra com a barriga como os políticos em todo Brasil fazem quando não querem fazer alguma coisa.

          Aí será que isto adiantou? Se fossem humildes e realistas os do Beira-
          Lago aceitariam a parceria, talvez estariam com as obras já mais ou menos mais da metade, e pronto, mas não, como os políticos em geral, com a barriga, quem sabe querendo um privilêgio igual a do Corinthians! De políticos e dirigentes tudo pode-se esperar, nem eu nem tu sabemos o que ocorrem nos bastidores dum clube que não fala nada sobre um assunto que envolvem uma capital e um estado, é a bandeira do Rio Grande do Sul que está em jogo!

          Vou utilizar uma metáfora pra esta novela, já que és mulher, mas não por deboche, por favor, mas para entenderes como a situação chegou, e tu que és inteligente, depois desta analogia pensa bem, antes de responder, pois sinceramente, assistir um jogo da Copa no Beira-lago, por questõas de beleza natural, como gremista sou a favor, imaginas se for num fim de tarde ensolarado com algumas nuvens, que espetáculo pra todo mundo ver, daria um banho em todas noutras sedes!

          A situação seria mais ou menos assim:

          Tinham duas irmãs duma família, uma teria que dar à luz a uma criança, aí a família toda poderia ir à grande festa que o rei iria dar, uma honrraria, distinta, só uma delas seria representante da família neste grande evento, e escolheram a mais môça.

          A mais velha grávida fazia algum tempo, foi preterida, o “Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense e sua torcida”, mas o marido cuidou direitinho dela fez todos exames pré-natais com planos de saúde caríssimos, etc, com amor acompanhou a gravidez com os melhores médicos e o bebê está muito bem de saúde,para nascer dentro dum prazo estabelecido, com uma margem pra mais ou pra menos como qualquer gravidez..

          A mais nova o “SC Internacional e torcida colorada” ficou com a honra e
          com a responsabilidade de honrar a família “o Rio Grande do Sul” mas ela ainda não engravidou!

          O tempo passou e o marido nada, uns meses depois ela ” a torcida colorada” parecia que tinha engravidado, mas foi alarme falso, passou-
          se algum tempo e o marido não quis ir até um médico pra saber o que havia, afinal tanto tempo e nada? Estariam com problemas?

          O tempo da tal festa foi aproximando-se e o marido não falou nada pra família, afinal iriam só se tivessem com o bebê representa-la na festa, se não fossem seria uma humilhação para toda família não irem à mesma!

          Aí veio um representante do reino para ver como estava a mulher e sua gravidez, e notou que havia algo de errado e o médico dela “AG” nem presente estava, e a barriga não estava crescida” as obras paradas”!

          Depois foi visitar a irmã mais velha e viu que a gravidez dela estava bem encaminhada no prazo esperado, a barriga já estava grande, viu os exames médicos, tudo direitinho, mas reinterou que a mais mõça é que fôra escolhida e se ela não fosse a família seria excluida da lista de convidados, uma vergonha para toda família perante a comunidade.

          A gravidez não aconteceu, o prazo está diminuino, a barriga não está crescendo, mas ela não agüenta mais de dor, de não estar grávida mas por ver que a comunidade e a família está ficando indignada com o comportamento do marido dela que parece não estar nem aí pra festa do rei!

          Além de ver sua irmã estar, uma mulher que não consegue ter filhos, só vocês sabem que dor deve ser esta, com um marido incompetente, “corpo deliberativo, presidente, diretores etc.”, já está sendo falada por toda comunidade local, “a opinião pública”, aí já ela nem pode mais sair de casa de tanta vergonha!

          Ele tinha até um plano de saúde com a Help “Banrisul”, mas o marido e o médico “AG” não cumpriram cláusulas do contrato e perderam o plano,e agora como fica a situação dela, sem a criança e se ficar sem tempo de ter?

          “A torcida colorada” fez até o vestido, como toda mulher vaidosa quer apresentar-se bem à Côrte, mas sem o bebê, está com problemão pois a área deles que fica no interior dum município distante da capital, “como o governo lá de Brasília trata o “Rio Grande do Sul”!

          Um plano de saúde que foi oferecido na data que souberam que teriam que ser mãe, e garantiriam tudo a tempo vantajoso pra ela, já que havia “os problemas com o marido” que só queria jogar bola, mas cama nada!

          Neste plano oferecido poderia recolher material se o dele não dava, na vida real acontece, fazer uma “inseminação in vitro” com um custo relativo mas “ele não quis”, achou que não valia a pena, ora querem cultivar no meu terreno abóboras dos outros, o terreno é meu e não divido com ninguém disse ele, sem pensar nela, “tem até uma novela abordando este assunto”, na famíia e no que representava estar na festa perante o rei, “falo isto pelo que soube pela impresa, uma construtora estrangeira” ofereceu-se, e o S C Internacional não aceitou, se eu estiver errado, foi isto que eu ouví.

          Pra completar o plano de saúde que estavam pra contratar com o tal
          médco distante que nem se conhecem “AG”, diz ele que não vai dar mais.

          O triste desta história é que a parteira local garante que a mulher o “SC Internacional” não morre por isto, mas ela vai ficar sentida pro resto da vida, a família está em sério risco de perder a oportunidade de participar da festa que o rei dará!

          O pior, o bebê seria nossa querida Porto Alegre! A família, o Rio Grande do Sul!

          Tu és a mulher, “torcedora”, impedida de ter “este filho” a oportunidade de ver teu Beira-Rio como dizes ser sede, o que tu farias com um marido este?

          Curtir

  14. Esse negócio tá uma vergonha, deviam mesmo jogar pra Arena ou tirar POA da copa de uma vez. Mas não duvido que estejas certo Jeclecler e o governo federal despeje nosso dinheiro na AG.

    Curtir

  15. Como sempre o final acaba indo pra algo federal. Que no final vai bancar tudo e ponto.

    Curtir

    • Lembra que a Dilma é colorada…

      Curtir

      • Ela é colorada? Não admira-me é a cor do PT! Mais um motivo para discriminar a Arena!

        Este plano e eles sabem, 1 Bilhão pra eles também, talvez por isto eles não falam nada, e esteja tudo armado, o BNDS, Banco do Brasil ou CEF, dinheiro do povo, no meu entender deste jeito para uma obra privada, sujo, enquanto o Gêmio endividou-se, dois pesos e duas medidas, aí porque o que o ministro falou ,Inter é Plano A, B, C etc. cobra mandada?

        Acho que tudo encaminha-se pra isto, pro Rio Grande do Sul não ficar sem a Copa do Mundo, bela modo de salvar a honra gaúcha, tudo por debaixo dos panos, que baixaria se for verdade!

        Boa estratégia, deixam para última hora e ganham de graça da colorada Dilma, e depois falam das corrupões corinthianas!

        Eles receberão de graça dinheiro público a fundo perdido?

        Pros colorados seria o que eles queriam, apesar de ser imoral e vergonhoso, mas é do perfil deles, de políticos matreiros e dirigentes espertalhões não duvido nada!

        Baita vergonha, vão ter que ouvir isto dos gremistas pelo resto de suas vidas!

        Mas eles se isto acontecer eles não estarão nem aí pra esta sujeira, assistirão a Copa na casa deles com dinheiro do povo brasileiro! Este é o Brasil do PT da Dilma!

        Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: