Fortunati demonstra preocupação com nota divulgada pela Andrade Gutierrez

Prefeito de Porto Alegre garante que Banrisul não cederá à pressão da construtora

Começo a achar que estamos chegando ao final de uma novela. Não vou passar panos quentes: ou isso desata nos próximos dias ou uma definição pública terá de ser tomada, tanto do Inter quanto da Andrade Gutierrez. O que nos preocupa é que isso coloque em xeque a própria Copa do Mundo. À medida em que os prazos começam a passar sem uma definição, todos ficam preocupados.” Fortunati.

Veja a matéria completa na ZERO HORA clicando aqui.



Categorias:COPA 2014

Tags:,

9 respostas

  1. Isso ja ta ficando mais do que chato. Passa pra Arena e pronto.

    Curtir

  2. “Prefeito de Porto Alegre garante que Banrisul não cederá à pressão da construtora”.

    Concordo que o Banrisul não deve fazer negócios sem garantia, mas quem é o prefeito para garantir isso? O Banrisul é municipal?

    Curtir

    • De certe ele deve ter conversado com o pessoal do Banco para se interar do assunto. Além disso, se o Banrisul rejeitou a proposta da AG há um mês e agora a AG lança essa nota dizendo que tudo depende do Bando, é porque não tem outra proposta para fazer, senão já teria feito. O que quer é pressionar politicamente o Banrisul.

      Curtir

  3. Diz o Fortunati que é gremista, mas fica fazendo essa vista grossa para as falcatruas da turma do aterro. Na hora que a Grenalização poderia ter algum resultado benéfico para Porto Alegre é deixada de lado, lamentável…

    Curtir

  4. E daí, quando é que ele vai começar a agir em proll da cidade (e não a favor do Inter)?

    Curtir

  5. Logo quem falando… alguém escuta os barulhos das máquinas por parte da Prefeitura?

    Acho que a prefeitura está até torcendo para que não saia (não querem nem saber de um plano B).

    Dessa forma, as obras por parte da prefeitura não precisariam correr contra o tempo para ficarem prontas até 2014.

    Que novela mexicana mais chata…

    Curtir

  6. Incrivel a capacidade da nossa cidade de perder grandes eventos e grandes investimentos para a cidade.

    É de assustar

    Curtir

  7. Ele que mexa a bunda da cadeira e tome providências para não perdermos a Copa. Aliás, se perdermos a Copa uma eventual reeleição dele corre grave risco…

    Curtir

  8. Isto é uma realidade que todos há muito tempo já estão comentando, mas como o maior interessado não promove nenhuma intrevista coletiva para pronunciar-se, deixa margem para todo tipo de manifestações.

    Aí começam bate-bocas envolvendo os torcedores, os do próprio SC Internacional estão
    demonstrando e que seus próprios dirigentes mediante sua inércia já não estão mais os defendento e até estão indicando a Arena, e o tenho lido em seus blogs e em outros blogs de outros veículos de notícias.

    Que os dirigntes colorados não querem sediar a Copa, está ficando mais que claro, mas para não dar a vez para o Grêmio, aí clubismo de forma aberta, fica embromando, calado,
    dexando a AG falar em seu nome!

    Vendo a Nota em que o BANRISUL com respaldo do Governador Tarso Genro, colorado tanto como a presidente Dilma, enviou o min. Aldo que falou coisas que demonstraram que o negócio é favorecer o SC Internacional, a forma, daqui a pouco todos poderão ver:

    ” A VERBA PARA O BEIRA-RIO ESTÁ GARANTIDA PELO BNDES, COM JUROS SUBSDIADOS” coisa de pai pra filho!

    De graça foi o Itaqueirão pro Corinthians.

    O Lula fez assim pro clube do coração dele, porque a Dilma colorada não poderia fazer com o time do coração dela, afinal todos são vermelhos do PT, a desulpa? O Rio Grande não pode ficar sem a Copa! Demagogia! Estão muito quietos, aguardando pra dar o bote!

    Este é o Governo do PT do Brasil, não termina a BR 101 mas dá 1 Bilhão para um clube particular fazer um esádio!

    Lamentável! Indignante! Nojento!

    Sou apolítico, meu voto é nulo por causa destes políticos, quando estavam na oposição metiam pau no governo, agora que são governo fazem exatamente o que os governos os quais metiam pau faziam e vice-versa! Vale para oposição atual também!
    .

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: