JORNAL DO ALMOÇO – VIDEO: Enquanto as obras do Beira-Rio estão paradas, Arena está a pleno vapor

Clique aqui para ver a reportagem do Jornal do Almoço de hoje, 28 de fevereiro.

Captura do video. RBSTV

Para assistir no youtube, clique aqui.



Categorias:Arena do Grêmio

Tags:,

2 respostas

  1. Gilberto, não é novidade, Até comentei naquele post que ao ministro Aldo viu “as obras a todo vapor”! Só quem não quer a Arena na Copa são os COLORADOS( os dirigentes, os poíticos colorados, governador, presidente, vereadores, deputados estaduais, deputados
    federais e senadores). Pois a torcida colorada realista centrada, que tem bom senso, já encheu-se tanto que pelos próprios comentários demonstram simpatia pela Arena como sede da copa! Sabem o que importa é Porto Alegre sediar a Copa e ver o nome do Rio Grande do Sul, suas belezas,tradições e cultura sendo vistas pelo mundo afora!

    Isto chama-se clubismo enrustido, anti-gauchismo, até traição de todos que deveriam ter mudado para a Arena ela esta atitude é pelo simples fato dela estar pranta para a Copa das Confederaçôes! Tempo existe, querer retirar Porto Alegre desta, além de precipitada, foi cobra mandada, um foi um ato baixo do governo niguém nega.

    Mas se os políticos de nosso estado que representam-no não fazem nada, se for na Arena fico quieto, se desse tempo pro Beira-Lago, aí eles fariam um movimento loguinho, loguinho, traidores do Rio Grande é isto que eles são, mas fazer o quê? O povo responderá nas eleições deste ano que sao os vereadores colorados e 2014 para o governo estadual, deputados federais, senadores e presidente.

    Abraço!

    Curtir

  2. Lindo ver que algo está funcionando na Capital de todos os gaúchos!

    Essa obra me orgulha muito, planejamento eficiente e trabalho sério. Ao contrário da reforma do Beira-Rio, que está igual tosquia de porco: muito grito e pouca lã.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: