Músicos protestam contra mudanças nos bares de Porto Alegre

Jornal Metro – Porto Alegre – 29/02/2012 – página 4



Categorias:Outros assuntos

Tags:

6 respostas

  1. Então era esse a zorra que eu tava escutando esses dias de noite do meu apartamento? Nada contra música ao vivo, contra a vida noturna aqui, mas teria que ter isolamento acústico nesses lugares.

  2. Não deixemos Porto Alegre entrar nesse processo de bundamolização. A Cidade Baixa, os músicos e todos as pessoas que participam dessa cultura viva e constante, por mais redundante que isso seja, devem se unir e mostrar seu poder, sua voz.

    Quem já passeou por outras cidades do mundo sabe do que falo. Reclamar da vida noturna de POA é puro bundamolismo, visto que há cidades no Brasil e no mundo muito à frente de nós nesse sentido.

  3. A aberração pre onceituosa chamada Phil tb merece ser detetizada.
    Ele acha que fazer música tem que ser de terno e gravata, corte e barba feitinho.
    Cada um que aparece neste blog.

  4. Primeiro, esses tipo ai tinham que comecar com um banho, detetizacao dos corpos (que devem feder pra la….) cortes de cabelos (por favor, rastafari saiu de moda nos anos ’90) e depois discutir oque eles realmente querem.

  5. Cultura e arte são coisas feias aqui em Porto Alegre, claro, a não ser que envolva a cultura gaucha….

    Nossa capital ta seguindo um caminho para se tornar apenas uma cidade onde se vive apenas pelo dinheiro, nada mais, por que tanto o povo como os politicos fazem de tudo pra tirar as atrações da nossa capital…

Faça seu comentário aqui: