Plano Cicloviário será debatido amanhã

CONVITE

O Plano Diretor Cicloviário Integrado de Porto Alegre (PDCI) será debatido nesta quinta-feira (1º/3), às 10 horas, na sala 301 da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255 – 3º andar – Bairro Centro). O evento, aberto ao público, é promovido pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo da Capital (Cosmam).

Na pauta, constam o planejamento do Município na destinação de verba orçamentária para a execução do PDCI, a observância aos cronogramas para implementação da lei, a instalação de ciclovias com contrapartidas para a construção de empreendimentos e a destinação dos 20% do valor arrecadado em multas de trânsito para a consolidação do sistema cicloviário e a promoção de programas de educação de trânsito, diretriz prevista na legislação.

Estão previstas as presenças de representante da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente; do diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari; do Secretário de Planejamento, Urbano Schmitt; do Secretário Municipal de Gestão e Acompanhamento Estratégico, Márcio Bins Ely; do Secretário Municipal Extraordinário para a COPA de 2014, João Bosco Vaz; e do secretário Municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Záchia.

A reunião será coordenada pelo vereador Beto Moesch (PP), presidente da Cosmam.

Serviço

  • O quê: Reunião sobre o Plano Diretor Cicloviário Integrado de Porto Alegre
  • Data: 1º de março de 2012, quinta-feira
  • Horário: 10h
  • Local: Sala 301 da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255 – 3º andar – Bairro Centro)
  • Promoção: Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Porto Alegre
  • Informações: (51) 3220-4290

EVENTO ABERTO AO PÚBLICO



Categorias:ciclovias

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Perda de tempo discutir ciclovias.

    Curtir

  2. Muitas “autoridades” e nenhum ciclsta, é de rir pra não chorar. Ora, essas “autoridades são totalmente automomobilístas, cade alguém que realmente saíba as necessidades dos ciclistas. Reuniãozinha engana trouxa.

    Curtir

  3. Menos mal que vão discutir as ciclovias… poderiam estar discutindo os nomes das ruas e praças.

    Curtir

  4. Será que vão ser discutidas as barbaridades que estão cometendo na obra da ciclovia da Ipiranga?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: