Sempre confiamos na Andrade Gutierrez, diz Anápio

Dirigente do Inter destacou que assinatura da parceria está mais próxima de ser concretizada

Apesar da cautela do presidente do Inter, Giovanni Luigi, quanto às obras de reforma do estádio Beira-Rio, o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes demonstrou mais confiança na assinatura da parceria com a Andrade Gutierrez. “A solução demorou um pouco mais do que nós esperávamos, mas estamos bem próximos de concretizar a parceria. Nós sempre confiamos na Andrade Gutierrez”, disse o dirigente após a vitória sobre o Ypiranga de Erechim.

Anápio destacou que falta pouco para a formalização da parceria. “Para que exista essa formalização, é preciso que eles (Andrade Gutierrez) completem a documentação necessária que os órgãos financeiros exigem. A parceria só será assinada quando os demais requisitos legais forem cumpridos”, explicou em entrevista coletiva.

Por meio de nota à imprensa, a construtora Andrade Gutierrez (AG) confirmou, na tarde da última sexta-feira, que tem as garantias necessárias para obter o financiamento para as obras de reforma do estádio Beira-Rio. O comunicado não aponta o Banrisul como instituição financeira que viabilizará o negócio, de valor superior a R$ 300 milhões.

A AG assegurou a realização da Copa do Mundo de 2014 no Beira-Rio e disse que a data de assinatura do contrato com o Inter será definida e informada “em breve”.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

3 respostas

  1. Yeah, right … kkkk.

    Curtir

  2. Sim, TROLL. Mas é fato. Essa diretoria do Inter é formada por espertinhos publicitários, advogados e marketeiros interessados no que o Inter pode dar de lucro, e não no que o clube representa. Esse rolo com a AG foi uma aula de pulso frouxo e malandragem. Cariocas no comando colorado.

    Curtir

  3. O Anápio é um imbecil.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: