Jérôme Valcke pediu desculpas por dizer que o país precisa de um “pontapé na bunda”
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, oficializou junto à Fifa o pedido para troca de interlocutor entre a instituição e o governo brasileiro. O pedido ocorre três dias depois que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ter feito duras críticas à preparação do país para receber a Copa do Mundo de 2014.
Como justificativa do documento remetido ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, Aldo Rebelo afirmou que não há mais condições de “convivência harmônica” após as “inapropriadas declarações” de Valcke, que na última sexta-feira disse que o Brasil está precisando de um “pontapé na bunda” para que as obras andem, fato que gerou revolta de Aldo Rebelo.
Leia o documento na íntegra.
Também na tarde desta segunda-feira, Jérôme Valcke pediu desculpas pela repercussão das declarações da útima quinta. Em ofício, ele disse estar sob pressão por ser um dos responsáveis pela organização do Mundial, mas assegura que o Brasil sempre foi e é a única opção para a realização da Copa, em 2014.
Correio do Povo
Categorias:COPA 2014
É a síndrome-de-cachorro-vira-lata dos políticos da República das Bananas. O problema não foi o Valke usar essas expressões, mas nenhum brasileiro ter feito isso antes…
CurtirCurtir
Que birrice…
CurtirCurtir
O Rebelo tem um papo bunda mole, Rebelo eu estou chutando a tua bunda, tu não sabe nada de capação de grilo, ou melhor de ESPORTES.
CurtirCurtir
Está pagando por ter sido honesto.
CurtirCurtir
Brasil, um pais de frescos…
CurtirCurtir
Brasil, um país de egos.
CurtirCurtir
Pelo menos alguém nessa corja foi sincero.
CurtirCurtir
Mas que esses politicos merecem esse chute na bunda e verdade!
CurtirCurtir