Applebee’s inaugura segundo restaurante em Porto Alegre

Será inaugurada no próximo domingo (11), a partir das 11h30min, no bairro Moinhos de Vento, a segunda unidade da Rede Applebee’s em Porto Alegre. Desde 2008, a rede opera no BarraShoppingSul, com a primeira franquia da marca internacional no sul do País.

No novo endereço (Rua Fernando Gomes, 114, esquina com a Padre Chagas), o Applebee’s optou por um estilo que caracteriza as semelhanças entre o país de origem, EUA e o Brasil, além de espaço aconchegante que lembra o ambiente caseiro. O restaurante tem uma área de 300m² e acomoda cerca de 150 pessoas.

O espaço segue a nova linha de decoração das franquias mundiais, chamada Connections, que explora conexões locais trazendo elementos regionais em painéis, peças e quadros. Nas ilustrações do novo empreendimento, os clientes irão conferir belas imagens de pontos turísticos do Moinhos de Vento e de variados esportes.

A decoração foi criada pela empresa norte-americana Artwork em conjunto com a brasileira Vértices Design. O projeto arquitetônico tem a assinatura de Thomas Michaelis, do escritório de arquitetura Michaelis de São Paulo e da VRP Arquitetura, através do arquiteto Rodrigo Polstosi.

Representantes do Applebee’s internacional estão confirmados para a inauguração, que ocorre para convidados nesta terça-feira (6). Norman H. Baines, Gerente Geral da América do Sul e Central e Derek Wagner, Gerente de Operações da América do Sul e Central desembarcam na cidade para conferir o novo empreendimento da marca no Rio Grande do Sul.

Jornal do Comércio



Categorias:Comércio

Tags:,

23 respostas

  1. applebees e’ haute cuisine para pelados de todo genero.

  2. hooter é uó,a comida e gordurosa, quase vomitei … será que vai ter aquelas moças de patins e bunda de fora para atender os clientes que nem nos eua?

  3. Grande coisa a applebee’s… provincianismo.

  4. O Dado Pub do Moinhos saiu dali daquela exata esquina para dar lugar ao Apleebee’s?

  5. Esse prédio da Fernando Gomes com Pe. Chagas é bastante disputado, tempos atrás circulava um boato que ali poderia abrir um Starbucks Coffee.

    Ainda existem muitas redes internacionais a abrir em Porto Alegre. Hooters já anunciou que pretende abrir 15 lojas no Brasil até a Copa, sendo que uma delas é aqui.

  6. Tem algum idiota negativando todos os comentários!!! Como pode algum ser negativar comentários sobre esse tipo de assunto, sobre gastronomia, expansão do número de postos de trabalho, geração de mais tributos pro município, qual o “ser humano” que tem a capacidade disso?!?!?! bem nao quero nem saber, coisa boa nao deve ser …

  7. Um outback no moinhos seria o ouro.

  8. E vem a terceira unidade, pois pelas lojas a ter no novo Bourbon Wallig, o Applebee’s estará no novo shopping. Enquanto isso, o Outback estagnou em uma so unidade por aqui.

Faça seu comentário aqui: