Campanha no Twitter avisa Tarso Genro do prazo da obra do Beira-Rio

A seguinte frase:

@tarsogenro Faltam 9 dias para terminar o prazo q deste ao Beira Rio. Será mais um de tantos prazos que passam e nada é feito?

está bombando no Twitter hoje (06 de março).

Vamos participar ?

Copie a frase acima e cole no seu Twitter.

____________________________________

Obs.: A autoria da campanha NÃO é do Blog Porto Imagem. Estamos apenas divulgando-a. Não consideramos isso flauta ou qualquer coisa do tipo. Esta campanha visa a pressionar o governador do Estado Tarso Genro a continuar na sua iniciativa de fiscalizar e também pressionar a Andrade Gutierrez e o Internacional a assinarem o contrato para que saia a tão esperada reforma do Beira-Rio, sob pena de Porto Alegre ficar de fora da Copa 2014. Qualquer outra interpretação que se faça desta campanha, tão somente será a seu critério e risco.



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Que dificuldade sempre a grenalização, não ENTENDERAM que a campanha não é do blog, Gilberto talvez tenha que desenhar para eles entenderem.

    Curtir

  2. Esta claro para quem quer ver, que o blog esta sendo imparcial. Essas reclamaçoes que estao fazendo continuam na tendencia que trouxe porto alegre a esta situaçao com relaçao a copa do mundo, onde qualquer critica e grenalizaçao.

    O que a campanha do twitter promove e que o chefe do Estado cumpra sua palavra, de mais um prazo dado ao SCI e AG, pois se trata de interesse publico. Se esta campanha funciona, existem duas possibilidades, assinarem o contrato, e a copa sai no Beira Rio, ou trocam de estadio e a copa sai na Arena. Mas o importante é que ela sai em Porto Alegre!

    Parabens Gilberto Simon e parabens equipe deste magnifico blog, por publicarem com valentia o que acham que e de ajuda para POA e RS.

    Curtir

  3. Respeitava esse blog e compartilhava com várias pessoas que conheço, por ser um dos poucos que demonstrava a real situação de Porto Alegre. Mas de um tempo para cá, estou achando que salvei o endereço de um blog de torcida, que fica apenas secando a escolha do Beira-Rio como sede da Copa, ao invés de demontrar os fatos e situações realistas a respeito da situação, misturando com comentários de torcedor e cornetas, como esta.

    Não tenho absolutamente nada contra corneta e flauta, só acho que esse blog tinha uma “cara” voltada a temas condizentes com a busca por uma Porto Alegre melhor.

    O RS, e Poa em especial, deixaram de fazer o papel de locomotivas do Brasil, puxando sempre à frente há mais de 30 anos exatamente por essa questão de colocar um contra o outro sem a busca por crescimento, é esquerda contra direita, Inter contra Grêmio, ecochato (na definição mais extrema) contra… bem, todo mundo com um cérebro. Essa dualidade sempre nos fez crescer, seja nos times de futebol ou na economia, quando um buscava ser melhor que o outro e não diminuir pura e simplesmente o adversário.

    Quer fazer corneta, crie outro blog, ou comece a perder leitores que possam contribuir positivamente.

    Ou, claro, se esta for a intenção, continue e encha os comentários aqui de piadas e xingamentos entre torcidas, como parecer ser o caso escolhido.

    OBS: não peço que concorde absolutamente comigo, apenas que entenda o ponto que quis explicar.

    Curtir

    • Obs.: A autoria da campanha NÃO é do Blog Porto Imagem. Estamos apenas divulgando-a. Não consideramos isso flauta ou qualquer coisa do tipo. Esta campanha visa a pressionar o governador do Estado Tarso Genro a continuar na sua iniciativa de fiscalizar e também pressionar a Andrade Gutierrez e o Internacional a assinarem o contrato para que saia a tão esperada reforma do Beira-Rio, sob pena de Porto Alegre ficar de fora da Copa 2014. Qualquer outra interpretação que se faça desta campanha, tão somente será a seu critério e risco.

      Curtir

  4. kkkkkkkkkkk “tu destes”… kkkkk antes de iniciar uma campanha ridicula como esta, deverias aprender a escrever, seu ignorante. Será que não tem nada mais importante para pedir ao nosso querido Governador? Um blog como este que quer ser sério e imparcial ter uma atitude destas? kkkkkkkkk… este blog só copia e cola materia de outras fontes, nunca tem nada de original. este blog é uma piada mesmo. se não publicar este comentario tudo bem…

    Curtir

  5. O Tarso nao decide nada…

    Curtir

  6. “tu destes” não existe.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: