AG estará amarrada. Caiu a “cláusula de saída”

É sério: na manhã desta sexta-feira, às 11 horas, para ser exato, uma reunião no Beira-Rio irá definir data e horário da assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez. Ela deve ocorrer na segunda ou terça-feira e marcará o início de uma relação que perdurará por 20 anos. Por isso, haverá formalidades.

Mas há outras novidades. A principal é que o Inter obteve sucesso em seu último pleito e conseguiu “inviabilizar” a tal cláusula de saída do contrato. Ela continua no texto original do documento, mas fica sem efeito porque a construtora aceitou assinar um anexo no qual se responsabiliza, sem qualquer prejuízo à obra, pela prospecção de investidores e de financiamentos para a obra.

Na forma anterior, a AG poderia abandonar o negócio em até 120 dias depois da assinatura do contrato caso não conseguisse os parceiros e/ou o empréstimo. Agora, se ela tiver sucesso na empreitada, tocará com recursos próprios o projeto todo.

CP Futebol Clube – Correio do Povo

__________________________

Inter nega reunião com AG para definir data de assinatura do contrato

Segundo Giovanni Luigi, executivos da construtora estão em São Paulo

A novela que define a assinatura do contrato entre Inter e Andrade Gutierrez sobre as obras do Beira-Rio continua. Surpreendido com a presença de jornalistas no estádio nesta sexta-feira, o presidente do clube, Giovanni Luigi, negou que exista uma reunião marcada entre a diretoria e os executivos da construtora para definir a data em que o documento será assinado.

Correio do Povo, 11:26



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

4 respostas

  1. Bota palhaçada nisso. Para uma coisa esta copa vai servir, para nos mostrar como perdemos tempo com coisas banais. Tudo caindo aos pedaços nesta cidade e todo mundo preocupado com esta AG falcatrua e com o Inter incompetente….Isto se arrasta há meses e ninguém resolve nada. Eu acredito que esta AG quer tirar o corpo fora e não consegue vai arrastar esta novela enrolando capítulo por capítulo até perder o prazo. aí Inez é morta.

  2. putz e eu que sempre fui contra o BBB por achar uma palhaçada… não é que esta novela Inter X AG consegue superar o BBB. Todo mundo só fala nesta porcaria de contrato sem assinatura X estadio caindo aos pedaços, cada um tem uma versão diferente, tuda semana um vai pro paredão mas o pior nenhum sai do jogo.

  3. 13:54hs de sexta feira, saiu a reunião afinal?

  4. Ou seja, ficará mais difícil ainda a AG assinar esse contrato.

Faça seu comentário aqui: